A Bandai Namco anunciou Dragon Ball: The Breakers, um jogo de sobrevivência online ambientado no universo Dragon Ball Xenoverse com lançamento previsto para 2022. O jogo é um multiplayer online para oito pessoas que combina os modos cooperativo e competitivo repleto de ação
Breakers consiste em partidas de 7v1 onde sete “sobreviventes” normais foram sugados para um fenômeno misterioso chamado “Costura temporal”. Aqui, eles devem enfrentar o poder esmagador do oitavo jogador, o rival icônico da franquia “Raider”, cuja tarefa é obliterar a equipe Survivor.

Os sobreviventes não terão superpoderes e devem contar com vários itens de power-up, armas e veículos para lutar e escapar do Raider enquanto procuram a Super Máquina do Tempo para escapar. Ao mesmo tempo, o Raider poderá jogar como Cell, Buu ou Frieza.

Um modo de personalização de personagem de Sobrevivente permitirá aos jogadores criar seus avatares de jogo usando skins familiares de Sobrevivente de Dragon Ball e equipamentos decorativos ganhos com créditos no jogo ou através de compras opcionais no jogo.

Um teste beta fechado será realizado no PC, permitindo aos jogadores colocarem as mãos no jogo o quanto antes. Detalhes sobre o registro serão compartilhados em breve pela Bandai Namco. Dragon Ball: The Breakers estará disponível para compra digitalmente e em lojas físicas para PC, PS4, Switch e Xbox One. Será compatível com PS5 e Xbox Series X / S.
Fonte: VG 24/7

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios