Jeremy Renner estava ajudando um membro da família cujo carro ficou preso na neve quando ele se envolveu em um acidente de remoção de neve no domingo, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Washoe nesta terça-feira.
“Com base em nossa investigação, o veículo pessoal do Sr. Renner, que estava sendo conduzido por um membro da família, ficou preso na neve perto de sua casa”, disse o xerife do condado de Washoe, Darin Balaam, durante uma coletiva de imprensa. "Senhor Renner foi buscar seu PistenBully ou Sno-Cat - uma peça extremamente grande de equipamento de remoção de neve pesando pelo menos 6.500 kgs - em um esforço para colocar seu veículo em movimento. Depois de rebocar com sucesso seu veículo pessoal de seu local parado, o Sr. Renner saiu de seu PistenBully para falar com seu familiar. Neste momento, observou-se que o PistenBully começou a rolar. Em um esforço para parar o rolamento do PistenBully, o Sr. Renner tentou voltar para o banco do motorista do PistenBully. Com base em nossa investigação, é neste ponto que o Sr. Renner é atropelado pelo PistenBully" Uma testemunha ocular detalhou o acidente.
O xerife Balaam disse não acreditar que Renner estava incapacitado no momento do acidente: “Não suspeitamos de nenhum crime. Acreditamos que foi um acidente trágico.”
Segundo o xerife, havia cerca de “um metro de neve fresca” no chão no momento do acidente e muitos carros abandonados bloqueando as estradas, dificultando o acesso ao local. Assim que chegaram, Renner recebeu os primeiros socorros pelos socorristas, bem como pelos vizinhos que ajudaram com toalhas. A investigação ainda está em andamento.
Renner também postou uma selfie no Instagram nesta terça-feira, escrevendo: “Obrigado a todos por suas amáveis palavras. Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês.”
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments