top of page

James Gunn esclarece polêmica envolvendo a remoção de Bassem Youssef de 'Superman: Legacy'

James Gunn confirmou um relato de que o ator e comediante Bassem Youssef foi cortado de Superman: Legacy antes de suas aparições em um programa de Piers Morgan – algo que o ator recentemente afirmou ser parte de sua remoção do filme.


Nas redes sociais, Gunn confirmou uma reportagem do IGN que notava que Youssef estava envolvido no projeto, mas teve seu papel removido antes de sua aparição no programa de Piers Morgan.


Em uma entrevista recente ao Salon, Youssef deu a entender que pode ter perdido um papel no próximo filme do DCU depois que uma entrevista sua com Piers Morgan em outubro se tornou viral. Na entrevista, Youssef estava discutindo o atual conflito Israel-Palestina e o tratamento dispensado à Palestina, algo que ele diz acreditar que o levou a ser removido do filme.


“Nos Estados Unidos da América você pode falar de Joe Biden, pode falar de Donald Trump, mas não pode criticar um governo estrangeiro que é meio, tipo, muito triste, sabe? E por causa disso, fui escalado para o filme Superman, e então eles me disseram: ‘Mudamos o roteiro’ depois da entrevista com Piers Morgan".


Após a entrevista, o Deadline informou que nunca havia sido oferecido formalmente a Youssef um papel no filme. Um relatório separado do IGN afirmou que Youssef esteve envolvido no filme, mas foi removido do projeto antes de sua entrevista.


Fonte: Coming Soon



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page