Gunn está estritamente focado em “todo o entretenimento filmado da DC”.
Os fãs da DC ainda estão se recuperando das notícias emocionantes do mês passado de que James Gunn e Peter Safran foram nomeados os chefes do recém-formado DC Studios. Desde então, houve muitas provocações de Gunn sobre como seria seu DCU, uma visão que inclui um universo interconectado de filmes, programas de TV e games. No entanto, o diretor de O Esquadrão Suicida acabou de esclarecer o que ele não é responsável - o lado cômico da DC.
Em um tópico no Twitter, Gunn estava respondendo às perguntas dos fãs sobre como seria seu DCU. Foi quando um usuário do Twitter perguntou a ele se a DC Studios teria uma mão no lado dos quadrinhos da DC Publishing. Gunn respondeu dizendo: “Comunicação muito aberta. Como todos sabem, sou um grande fã de quadrinhos e espero que tudo o que fizermos leve mais pessoas a ler @DCComics (e vice-versa). Mas Peter e eu não somos responsáveis pelos quadrinhos – apenas todo o entretenimento filmado da DC”.
Isso não deve ser uma grande surpresa, já que Gunn e Safran são cineastas e não escritores de quadrinhos, mas é bom obter mais esclarecimentos sobre seus novos papéis, pois este foi um ano de grandes mudanças para a marca DC como um todo.
As séries e filmes da DC no passado sempre influenciaram inadvertidamente os quadrinhos de uma forma ou de outra. Por exemplo, John Diggle e Harley Quinn estrearam em Arrow e Batman: Série Animada, respectivamente, antes de pular para os quadrinhos anos depois. Espere o mesmo tratamento para novos personagens populares no novo DCU. Além disso, é provavelmente uma aposta segura que os quadrinhos vinculados aos filmes da DC continuarão. Filmes como Mulher Maravilha 1984, The Batman, Adão Negro e o próximo The Flash receberam algum tipo de tratamento em quadrinhos. Tem sido uma ótima maneira para os fãs de filmes da DC terem uma porta de entrada para os quadrinhos que inspiraram todos esses mega-sucessos de bilheteria.
Como Gunn aludiu, o objetivo final é fazer com que os ávidos leitores de quadrinhos assistam aos filmes e os fãs de filmes da DC leiam as obras que inspiraram as histórias épicas na tela.
O trabalho de Gunn é fazer o melhor produto possível em seus meios de cinema e TV para que as pessoas queiram investir em quadrinhos. Porque sem esses quadrinhos, não haveria filmes. Será emocionante ver a parceria que a DC Studios tem com a DC Comics daqui para frente. Dado que Gunn ama os quadrinhos tanto quanto os fãs, parece ser saudável.
Enquanto esperamos para ver a visão de Gunn e Safran para o DCU, você pode acompanhar todas as coisas da DC na HBO Max agora. Isso inclui as obras-primas de Gunn, O Esquadrão Suicida e Peacemaker. Você também pode ler o tópico completo de Gunn esclarecendo seu papel no DC Studios abaixo.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments