James Mangold também provocou o que o Chamado do Destino realmente é.
Uma das características mais controversas de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal envolve o personagem de Mutt Williams, o jovem engraxador que, acabou sendo revelado, era filho de Indiana Jones. Mutt Williams foi interpretado por Shia LaBoeuf, que não foi anunciado como parte do elenco da próxima sequência - Indiana Jones e o Chamado do Destino.
É justo dizer que o personagem não foi bem recebido pelos fãs, e isso incluiu o próprio LaBoeuf, com o ator dizendo em 2010 que "Eu sinto que deixei cair a bola no legado que as pessoas amavam e valorizavam. Você começa a se balançar com macacos e coisas assim e você pode culpar o escritor e você pode culpar Steven Spielberg (o diretor daquele filme) Mas o trabalho do ator é dar vida e fazer funcionar, e eu não pude fazer isso. Então a culpa é minha, simples."
No entanto, o diretor James Mangold revelou agora em entrevista à Entertainment Weekly que o público "descobrirá o que aconteceu" com o personagem de Mutt no novo filme, que se passa em 1969, mais de uma década após o capítulo anterior da franquia. O diretor também brincou com o que exatamente era o Chamado do Destino sem entrar em muitos detalhes, é claro.
"Não posso, porque não quero entregar o filme", disse ele. "Mas há uma relíquia neste filme que possui algum tipo de poder, ou pode possuir um tipo de poder? E é baseado na história e na especulação científica? Sim." A revelação de que a relíquia é 'baseada na história e na especulação científica' faz sentido para esta franquia.
Filmes anteriores mostraram Indy procurando por itens como a Arca da Aliança e o Santo Graal - itens que tiveram histórias e mitos contados sobre eles por gerações que devem ter algum tipo de substância histórica para que as histórias existam no primeiro Lugar, colocar Isso mostra que Mangold está bem ciente do que torna Indiana Jones especial, e o próprio homem não tem ilusões quanto ao que ele precisa.
"Não tenho ilusões de que meu trabalho ao fazer um filme de Indiana Jones era de repente tirar o humor dele e transformá-lo em algum tipo de lamento", disse ele. “Acho que o que estamos tentando fazer é equilibrar uma avaliação precisa e realista de onde esse personagem estaria neste momento de sua vida, e fazer isso honestamente e, ao mesmo tempo, tentar levar adiante o que o próprio título do nosso filme promete, que é uma brincadeira e uma aventura maravilhosa com ação e cavalheirismo e fugas pela pele do nariz e soluções engenhosas para problemas diabólicos. Este é um filme de Indiana Jones."
Indiana Jones e o Chamado do Destino estreia nos cinemas em 29 de junho de 2023.
Confira o trailer abaixo:
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios