top of page

Inappropriate Behavior | Robert De Niro, Bobby Cannavale e Rose Byrne vão liderar o elenco

Eles são acompanhados por pesos pesados ​​Whoopi Goldberg, Vera Farmiga e Rainn Wilson no próximo drama familiar de Tony Goldwyn.


Robert De Niro, Bobby Cannavale e Rose Byrne estão definidos para estrelar a comédia Inappropriate Behavior. O longa é dirigido pelo ator/diretor Tony Goldwyn, que dirigirá a partir de um roteiro de Tony Spiridakis O filme também contará com Vera Farmiga, Rainn Wilson, Whoopi Goldberg e o recém-chegado William Fitzgerald.


O filme seguirá Max Bernal (Cannavale). Ele vai morar com o pai, depois de ter explodido sua carreira e casamento com sua esposa Jenna (Byrne). A dupla de marido e mulher então se vê em desacordo sobre como atender às necessidades de seu filho autista de 11 anos, Ezra. Em última análise, Max decide sequestrar seu filho e levá-lo em uma odisseia pelo país com resultados comicamente desastrosos.


Spiridakis escreve a partir de suas próprias experiências como pai do espectro, e sua "verdade vivida, humor e graça são evidentes em cada página", de acordo com o produtor William Horberg.


Marido e esposa da vida real, Cannavale e Byrne, interpretarão Max e Jenna, enquanto De Niro interpretará o pai de Max, e o jovem ator Fitzgerald interpretará seu filho Ezra.


Com talentos poderosos, Inappropriate Behavior dentro e fora da tela parece se tornar uma comédia sensível e convincente. Falando do projeto Horberg, que já trabalhou com Goldwyn em Ghost , disse:

“Goldwyn sempre foi atraído por um ótimo material, como ator, produtor e cineasta. Meios de comunicação."

Junto com Goldwyn e Spiridakis, o longa é produzido por Jon Kilik. Horberg e Zhang Xin, da Closer Media, e Steve Sarowitz, da Wayfarer Studios, Justin Baldoni, Manu Gargi e Andrew Calof atuarão como produtores adicionais. Enquanto Jason Pinardo, Cannavale e Lois Robbins serão os produtores executivos.


Jamey Heath, presidente da Wayfarer Studios, acrescentou que depois de ouvir a ideia inicial, a Wayfarer Studios se sentiu "fortemente conectada" ao projeto, explicando: "temos o dever de garantir que todos se sintam representados na narrativa, e esta história única mostra aqueles que são diferentes. Essas histórias são cruciais para o crescimento e aceitação de todas as pessoas."


A produção deve começar ainda este mês. Ainda não são conhecidos mais detalhes sobre o projeto.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


Comentarios


bottom of page