A Warner Bros. Pictures Brasil anunciou em suas redes sociais no dia 02/02 que está preparando um longa sobre Iemanjá, divindade africana das religiões Candomblé e Umbanda. Todavia, engana-se quem acha que o filme terá apelo religioso. De acordo com a empresa, o projeto terá a missão de transformar a divindade em heroína. Isso, mesmo! Então, teremos uma “Mulher Maravilha” no formato Iemanjá. Já imaginou isso? O filme terá Carlos Sadanha como diretor e cocriador, além de Camila Pitanga como produtora associada.
“Hoje é dia dela, da Iemanjá! E é com prazer que anunciamos o seu filme: ‘Iemanjá - Deusa do Oceano’. Uma coprodução com a Ventre Studios, o longa tem como proposta trazer elementos do Candomblé para o universo de super-heróis!” - dizia o post.
"A Iemanjá é um símbolo para todo o Brasil, independentemente da religião ou crença de cada um. Nós acreditamos no poder dessa figura, parte da nossa herança ancestral, que tem de tudo para cativar o público ao redor do globo da mesma forma que os deuses gregos, romanos, persas ou escandinavos, que já fazem parte do nosso imaginário”
Disse Carlos Sadanha
Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil
Por: Evandro Weyde
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments