O prequel de 'Game of Thrones' está disponível para transmissão na íntegra no HBO Max.
House of the Dragon, prequel de fantasia da HBO de sua série de sucesso, Game of Thrones exibiu seu episódio final da primeira temporada. O final da temporada vazou online antes de ser programado para ir ao ar, no entanto, isso não pareceu diminuir o entusiasmo e o fervor com que os fãs da franquia estavam à disposição para assistir ao episódio final da saga.
O final viu notícias chegarem a Pedra do Dragão, informando a agora Rainha Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) que sua melhor amiga de infância e seu meio-irmão, a Rainha Alicent (Olivia Cooke) e Aegon Targaryen (Tom Glynn-Carney), tinham efetivamente a usurpado e roubando seu direito de primogenitura.
O que se seguiria é contenção e politicagem por parte da rainha para evitar um conflito completo, apesar dos pedidos de muitos apoiadores para que a guerra seja declarada. No entanto, essa restrição seria arrancada com os eventos que ocorreram nos céus acima de Ponta Tempestade, onde seu segundo filho, Lucerys Velaryon (Elliot Grihault) seria morto por seu tio, o príncipe Aemond (Ewan Mitchell), e o maior dragão, Vhagar.
Apesar desse final bastante tenso e sombrio da primeira temporada, o diretor de conteúdo da HBO Max, Casey Bloys, informou aos fãs que o retorno a Westeros não acontecerá pelo menos até “em algum momento de 2024.
Enquanto falava com Vulture, Bloys comentou: “Estamos apenas começando a montar o plano e, assim como da última vez, há muitas incógnitas. Não é para ser tímido ou secreto, mas você não quer dizer que estará pronto nesta data, e então você precisa movê-la.”
Embora isso possa parecer um pouco decepcionante para alguns fãs que esperam um retorno antecipado, Bloys confirma que não veremos Westeros pelos olhos dos dragões pelo menos por um ano. “Não espere isso em 2023”, disse o executivo da HBO.
Já havia sido relatado que a segunda temporada da série de fantasia começará a ser filmada no início de 2023, e os fãs podem esperar uma data de lançamento no final do ano. No entanto, a HBO terá a certeza de que haverá uma grande quantidade de fãs aguardando ansiosamente o retorno da série, já que os números mostraram que o final da temporada foi o maior final da rede desde Game of Thrones.
O sucesso de House of the Dragon certamente agradou os tomadores de decisão da HBO, já que a rede tinha reservas em relação às múltiplas reformulações de personagens principais que foram uma característica ao longo da série devido a vários saltos no tempo. Estamos, no entanto, prontos para um passeio muito mais suave no que diz respeito aos saltos no tempo na segunda temporada, mas para Westeros, tempos perigosos estão à frente.
A primeira temporada de House of the Dragon está disponível para transmissão no HBO Max.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
コメント