A série estreou em 21 de agosto.
Acabamos de retornar a Westeros nas últimas duas semanas, mas já houve uma grande mudança nos bastidores da série de sucesso recém-lançada, House of the Dragon. Foi anunciado que o co-showrunner e diretor da série de fantasia da HBO, Miguel Sapochnik, renunciou ao seu papel na série.
Sapochnik vem trabalhando no prequel da série de sucesso de Game of Thrones nos últimos três anos, trabalho que aparentemente começou a valer a pena com a série atingindo 25 milhões de visualizações em sua estreia. O segundo episódio lançado recentemente registrou 10,2 milhões de visualizações no primeiro dia de seu lançamento.
Sapochnik disse em um comunicado que foi incrível fazer parte do universo de Thrones nos últimos anos, ao mesmo tempo em que enalteceu o elenco e a equipe da série prequel. Sapochnik também falou de sua empolgação em entregar as rédeas a Alan Taylor, outro veterano de Game of Thrones que entrará como diretor e produtor.
Aqui está a declaração de Sapochnik em parte:
“Estou muito orgulhoso do que conquistamos com a primeira temporada e muito feliz com a reação entusiasmada de nossos espectadores. Foi incrivelmente difícil decidir seguir em frente, mas sei que é a escolha certa para mim, pessoal e profissionalmente. Ao fazê-lo, porém, estou profundamente confortado em saber que Alan se juntará à série. Ele é alguém que conheço e respeito há muito tempo, e acredito que essa preciosa série não poderia estar em mãos mais seguras. Estou muito feliz por continuar fazendo parte da família HBO e House of the Dragon e, claro, desejo sucesso a Ryan e sua equipe e tudo de melhor com a segunda temporada e além.”
O co-criador da série, Ryan Condal, agora atuará como único showrunner e continuará sua estreita colaboração com o co-criador George RR Martin, enquanto estamos imersos no mundo dos Targaryens. Por sua parte, Taylor falou sobre sua empolgação em voltar a trabalhar com a HBO e a outra mente criativa nos bastidores para a enorme tarefa pela frente.
House of the Dragon tem apenas dois episódios e as tensões já estão altas em Westeros, já que a politicagem e as intrigas começaram a sério. O rei Viserys Targaryen, interpretado por Paddy Considine, decidiu tomar uma nova esposa após a morte de sua rainha. Sua escolha de uma noiva irritou alguns aliados poderosos, incluindo sua filha, Rhaenyra (Milly Alcock). Tudo isso acontece enquanto a guerra está se formando nos Degraus ameaçando atrair as Casas de Velaryon e Targaryen contra o Príncipe Craghas Drahar, o Alimentador de Caranguejos (Daniel Scott-Smith).
House of the Dragon estreia novos episódios todos os domingos na HBO e HBO Max.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments