Emma D'Arcy interpretará uma versão mais velha da personagem na parte final da temporada.
Se você está acompanhando House of the Dragon, a atuação da atriz australiana Milly Alcock, que interpreta a jovem princesa Rhaenyra Targaryen, teria te atingido em algum momento. Ela é de longe diferente de qualquer outra personagem feminina que vimos no Mundo de Westeros. Ela não é uma donzela em perigo nem precisa lutar por sua segurança ou status. A interpretação de Rhaenyra por Alcock é legal, calma e serena, e em uma nova entrevista, ela falou sobre seu elenco e revela que ficou “surpresa” ao saber que sua personagem seria o ponto focal da primeira parte do 1ª temporada.
Alcock, que estava morando no sótão de sua mãe quando conseguiu o papel em House of the Dragon, revelou que “afundou no chão” quando recebeu a ligação de confirmação uma noite na casa de sua amiga. Ela disse: “Perguntei ao meu amigo se ele tinha vinho e não soube dizer por quê. Ele pensou que algo realmente terrível tinha acontecido.” No entanto, ela fez uma maratona de Game of Thrones antes de desembarcar em Londres para filmar a série, onde sentiu que "alguém tinha acabado de me deixar no meio do oceano sem nada por perto".
Falando da pressão de aterrissar em um set expansivo e retratar uma das jogadoras mais valiosas da série, Alcock revelou que estava "realmente chocada e surpresa" com a proeminência de seu personagem na série, e ainda assim encontrou algumas semelhanças com Rhaenyra.
“Havia muita responsabilidade de ter que carregar Rhaenyra, e foi interessante porque eu e Rhaenyra tivemos trajetórias semelhantes em nossa história – a maneira como navegamos em um mundo imprevisto em que realmente esperávamos estar e aprendemos a enfrentar. esses desafios”.
Curiosamente, ela revelou que estava desencorajada a conhecer a outra Rhaenyra, ou seja, Emma D'Arcy, que interpretará uma versão mais velha da personagem. Alcock revelou que ela e D'Arcy queriam discutir a progressão da personagem com o diretor Miguel Sapochnik, mas “Miguel não queria que nos conhecêssemos – o que foi muito interessante! Então, nunca tivemos essa discussão. Miguel disse: 'Apenas confie que vocês duas vão conseguir.' Acho que ele estava ciente de que estaríamos tentando imitar uma a outra.” Em termos de história, faz sentido que os atores não imitem uns aos outros, já que as versões que veremos na tela têm uma década de diferença e as pessoas mudam com o tempo. Emily Carey também revelou recentemente que conselhos semelhantes foram dados a ela e à atriz Olivia Cooke, que interpretará uma versão mais velha de Alicent Hightower.
No entanto, os produtores da série deram alguns conselhos para Alcock quando se trata de interpretar Rhaenyra: “Ela é bastante estóica na maneira como gosta de se apresentar, e eu sou uma pessoa bastante inquieta. E [Ryan e Miguel] ficavam me lembrando que há força na quietude. Ela não tem que provar a si mesma, ela tem esse status”, revelou a atriz.
Veremos mais de Alcock como a princesa Targaryen no episódio 3 de House of the Dragon que vai ao ar em 4 de setembro, enquanto isso, você pode conferir a promo abaixo:
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários