top of page

House Of The Dragon | George RR Martin elogia a série: “Magnífico”

O prolífico autor deu ao lançamento da 2ª temporada de House of the Dragon uma análise entusiasmada em seu blog, que ele não gosta de chamar de blog. Ele escreveu que passou pelo Leavesden Studios, na Inglaterra, para visitar os sets do drama, que ele descreveu como "espetaculares".



“Visitei castelos de verdade que não pareciam nem metade tão imponentes quanto o Red Keep e Dragonstone. E eles eram ENORMES”, ele escreveu. “Também dei uma espiadinha nos dois primeiros episódios da 2ª temporada. Que ótima maneira de começar a temporada. A direção foi excelente. O veterano de Game of Thrones, Alan Taylor, dirigiu o primeiro episódio, e Clare Kilner o segundo. Ambos fizeram um trabalho magnífico. E não posso dizer o suficiente sobre a atuação. Emma d'Arcy tem apenas uma fala em “A Son for a Son”, mas eles fazem tanto com seus olhos e seu rosto que dominam totalmente o episódio; sua tristeza pelo filho morto é palpável. Tom Glynn-Carney dá vida a Aegon de maneiras que nunca vimos antes; ele é mais do que um vilão aqui, ele nos mostra a raiva do rei, sua dor, seus medos e dúvidas. Sua humanidade .”


Seus altos elogios não pararam por aí. “Rhys Ifans foi esplêndido como Otto Hightower todas as vezes que esteve na tela, mas ele se superou em 'Rhaenyra, a Cruel'. Sua cena com o Rei Aegon e Criston Cole depois que os caçadores de ratos são enforcados simplesmente estala com inteligência, tensão, drama, uma performance que clama por atenção de prêmios. Matt Smith, Olivia Cooke, Fabien Frankel, Eve Best e os outros regulares também foram maravilhosos. Os gêmeos Tittensor foram fantásticos como os gêmeos Kingsuard, e sua luta de espadas climática está lá em cima com a Montanha e a Víbora Vermelha de Dorne, e a luta de Brienne com Jaime Lannister.”


Ele também está muito satisfeito que Ryan Condal tenha adicionado um cachorro à ação. “Eu sou… ahem… normalmente não sou fã de roteiristas adicionando personagens ao material de origem ao adaptar uma história. Especialmente quando o material de origem é meu. Mas aquele cachorro foi brilhante… Eu queria ter pensado naquele cachorro. Eu não pensei, mas outra pessoa pensou. Estou feliz por isso.”


Com Condal, Martin é um criador e executivo em House of the Dragon. O próximo episódio original da prequela de Game of Thrones está marcado para este domingo.


Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!



0 comentário

Comments


bottom of page