“Tudo muda daquele ponto em diante para Rhaenyra.”
Nada endurece um homem como a guerra. Quando vimos Daemon pela última vez (Matt Smith), ele estava coberto de sangue vitorioso após a Guerra dos Degraus. Quando ele chega a Porto Real, como Rei do Mar Estreito no último episódio de House of the Dragon, ele continua com sua natureza imprevisível. Em um novo featurette, os criadores da série revelam como foi filmar as cenas íntimas de Daemon e Rhaenyra (Milly Alcock) do ponto de vista feminino.
Co-Showrunner, Miguel Sapochnik revelou que eles tiveram a ideia de Daemon voltar aparentemente um homem mudado e depois se tornar exatamente como ele era. “Quando ele volta, ele não está mais procurando por seu irmão, ele está de alguma forma tentando se vingar de seu irmão e Rheanyra se torna a menina dos seus olhos.”
Desde o primeiro episódio, os fãs sabem que há química entre eles, mas o episódio 4 deu a oportunidade para os criadores realmente se envolverem. Sapochnik revelou que houve muitas conversas sobre Rheanyra não ser inocente e “ao mesmo tempo ela não é a perpetradora disso”. Adicionando,
A ideia de que isso é realmente um abuso parecia muito importante para explorar, mas deixamos de lado porque Daemon é seu tio e porque esse é o costume Targaryen.
Então, para se vingar de seu irmão, Daemon leva Rhaenyra para uma casa de prazer onde, na verdadeira moda Targaryen, eles compartilham algumas cenas íntimas. No entanto, a diretora Clare Kilner fez algumas escolhas visuais interessantes e escolheu nos mostrar toda a sequência do ponto de vista da princesa, pois ela sente que dirigir cenas como essa pode ser "muito difícil, é uma grande responsabilidade e é importante filmar do ponto de vista certo". Ela revelou ainda que “cresceu assistindo como diretores homens dirigiam cenas de sexo”. Então, como uma mulher, ela tem que realmente pensar em como filmar porque suas referências, aquelas com as quais ela cresceu não eram necessariamente de uma perspectiva feminina. e "era muito importante que fosse uma cena em que as pessoas estivessem se divertindo igualmente, libertando-se das restrições do mundo em que viviam".
Os pensamentos de Kilner fornecem uma alegoria à posição política de Rhaenyra e à necessidade de se libertar momentaneamente dela. No entanto, quando se trata disso, Daemon se retirou chocantemente. Sapochnik diz que a ideia é que Daemon está usando Rhaenyra, então, em última análise, sua impotência é "um reflexo do fato de que ele sabe que no fundo o que está fazendo não está certo". Alcock explica ainda mais a mentalidade de Rhaenyra naquele momento: “Ele acha que é chocante para ela, mas ela não fica apenas chocada, ela fica animada com isso e quando isso acontece... estar no comando ou no controle”.
No entanto, Kilner acha que o que está dizendo é que "há essa jovem que quer sexo tanto quanto esse jovem". O criador Ryan Condal resume: "Ele desperta algo nela que é, sua percepção do sexo como um prazer, ela chega em casa e Sor Criston Cole é a pessoa mais próxima disponível. É contra seu juramento, mas ele também carregou uma tocha por ela. e pronto! Tudo muda daquele ponto em diante para Rhaenyra".
O episódio 5 de House of the Dragon será lançado em 18 de setembro.
Enquanto isso, você pode assistir ao vídeo abaixo:
Preview do episódio 5:
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments