top of page

Hot Air | Andrew Garfield vai estrelar minissérie com David Leitch na direção para a Universal


Andrew Garfield, que acabou de receber sua primeira indicação ao Emmy pela série limitada da FX Under the Banner of Heaven, está liderando outro projeto para a tv, Hot Air, que está aquecendo o mercado de streaming. Garfield está definido para retratar Richard Branson no projeto sobre o famoso empresário britânico, que está entre uma guerra de lances com várias plataformas. Ele vem da Universal International Studios, com o diretor de Deadpool 2, David Leitch, definido para dirigir.



Escrito por Jon Croker (Paddington 2), Hot Air vai ser dividida em seis partes é baseada no livro “Dirty Tricks” do premiado jornalista investigativo Martyn Gregory. Conta a história do bilionário Branson e a ascensão fascinante e ultrajante da Virgin Airways.


Branson lançou a Virgin Atlantic em 1984 com um avião alugado. Em 1990, a empresa começou a ameaçar o domínio da British Airways no mercado do Reino Unido depois de obter locais de pouso no aeroporto de Heathrow, em Londres. Em resposta, a British Airways lançou uma campanha de “truques sujos”, com seus funcionários usando registros de passageiros e se passando por funcionários da Virgin para tentar obter informações privilegiadas sobre o concorrente iniciante e persuadir os clientes da Virgin a mudar para a BA.


Avisado por um membro da BA, Branson reclamou com à Comissão Europeia sobre as táticas da BA. Em resposta, a BA criou a “Operação Barbara”, plantando histórias de mídia negativas fabricadas sobre a Virgin Atlantic. Branson processou e o caso de alto perfil foi resolvido na véspera do julgamento, com a BA se desculpando e pagando os custos legais da Virgin mais danos.


Branson continuou a expandir a companhia aérea, uma das dezenas de negócios em seu portfólio. Em 1999, ele vendeu uma participação de 49% para a Singapore Airlines em uma avaliação de mais de GBP 1,2 bilhão.



Croker e Garfield são os produtores executivos da 87North (Leitch, Kelly McCormick e Dan Seligmann) e da Two&Two, com sede no Reino Unido (Babak Anvari e Lucan Toh); StoryFirst (Michael Grade, Peter Gerwe e Ivan Dunleavy). Universal International Studios, uma divisão do grupo Universal Studios.


Garfield conseguiu a rara façanha de conseguir uma indicação ao Oscar e ao Emmy no mesmo ano, por Tick, Tick... BOOM! (sua segunda indicação ao Oscar) e Under the Banner Of Heaven, respectivamente. Recentemente, ele reprisou seu papel de Homem-Aranha na última parte da franquia de super-heróis, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e também estrelou The Eyes Of Tammy Faye, que rendeu a Jessica Chastain um Oscar.


Leitch, que produziu e co-dirigiu John Wick, também dirigiu Deadpool 2, Atomic Blonde e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Mais recentemente, ele dirigiu e produziu o próximo Trem Bala, estrelado por Brad Pitt.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário

Comments


bottom of page