O próximo grande problema do MCU é assumir a liderança de Tony Stark.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está definido - para emprestar uma frase de seu rival DC Studios - para mudar a hierarquia de poder no Universo Cinematográfico da Marvel. A Fase 4 do MCU lidou com perdas, tragédias, explorou novas culturas e introduziu novos personagens, Quantumania colocará as engrenagens em movimento para a Fase 5 - e a ameaça existencial do Multiverso voltando para casa para se empoleirar na forma de Jonathan Majors.
Tendo sido apresentado anteriormente a uma variante de seu personagem, Kang, o Conquistador, no final da 1ª temporada da série DIsney + Loki, Quantumania oferece ao público sua primeira olhada na perspectiva aterrorizante que é Kang, um homem que pode “reescrever a existência e quebrar linhas do tempo" enquanto luta simultaneamente com versões de si mesmo para afirmar o domínio.
Em uma nova entrevista com o Deadline no Sundance Studio, enquanto promovia seu último filme, Magazine Dreams (no qual ele interpreta um fisiculturista amador problemático em uma espiral descendente), o ator entrou em mais detalhes sobre o processo e a inspiração de onde tirou foco e força. quando se trata de criar um homem cujo único objetivo na vida é a conquista, a dominação e a vitória: "Ele é um conquistador, certo? Veja Alexandre, o Grande. Veja Gengis Khan. Júlio César. Comece por aí. Ele faz parte de um universo já estabelecido. Contrapontos, que também é importante na criação do personagem, é descobrir como ele encontra as pessoas. Você é inteligente, veja como eu sou inteligente. Você pode olhar para o Homem de Ferro de Robert Downey, que é o super-herói dos super-heróis, etc. Para ser o supervilão dos supervilões, como faço para contrariar isso no zeitgeist?"
Fonte: Deadline
(Samira Liuara)
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments