O storyboard também mostra o herói no "modo beserker".
Embora Homem - Aranha: Sem volta para casa tenha sido lançado há mais de um ano, os fãs ainda estão se recuperando do fato de que a terceira parcela da versão de Tom Holland do Homem-Aranha trouxe de volta muitos rostos familiares. O filme não apenas trouxe de volta Tobey Maguire e Andrew Garfield - ambos interpretaram Peter Parker em seus respectivos multiversos, mas também vilões notáveis como o Duende Verde de Willem Dafoe, Sandman de Thomas Haden Church e o Doutor Octopus de Alfred Molina, dos filmes do Homem-Aranha de Maguire. Eletro e Rhys Ifans de Jamie Foxx' Lizard da iteração de Garfield como Homem-Aranha também apareceu no filme. No entanto, um storyboard recente não utilizado mostra que um vilão do Homem-Aranha da Holanda não conseguiu aparecer, dando-nos uma perspectiva diferente de Peter Parker em um "modo berserker" mais raivoso.
No corte final de Homem - Aranha: Sem volta para casa, a tia May de Marisa Tomei finalmente pronunciou sua versão de "com grande poder vem uma grande responsabilidade" pouco antes de sua morte na cena mais comovente do filme. No entanto, à medida que mais detalhes sobre o filme vêm à tona, parece que a cena trágica poderia ter sido um pouco diferente. Em uma postagem no Instagram, o artista de storyboard Phil Langone revelou que, em vez do Duende Verde, Jake Gyllenhaal como Mysterio foi responsável pela morte de tia May. Ocorre sob um viaduto de trem próximo à escola de Peter, com JJ Jameson do The Daily Bugle testemunhando todo o incidente. Um dos conceitos explorados nesta versão, segundo Langone, é o alongamento do código moral do Homem-Aranha, que o proíbe de querer matar qualquer pessoa.
Acompanhando sua coleção de storyboards não utilizados - completos com uma trilha sonora de Mortal Kombat - o artista do storyboard revelou que Mysterio teria sido selvagemente atacado pelo Homem-Aranha depois de ser compelido ao "modo berserker". No final, Pedro teria "se lamentado no aquário", deixando escapar toda a sua raiva.
Langone escreveu "Esta versão aconteceu sob um trem elevado próximo à escola de Peter. JJ Jameson é um repórter de rua estilo TMZ. Parte da ideia que estava sendo explorada era que Spidey é um dos super-heróis mais fortes, mas ele se segura porque não quer matar ninguém. Mas seria como se ele entrasse no modo berserker. Meio que nunca terminou, mas foi divertido de brincar. Há outra metade nisso em que o Spidey chora no aquário."
O retorno de Mysterio teria sido uma inclusão interessante no filme, já que o personagem morreu no final de Homem-Aranha: Longe de Casa . O terceiro filme começa logo após os eventos do segundo filme e mostra vilões de diferentes multiversos aparecendo em busca do Homem-Aranha. O personagem estreou no Universo Cinematográfico Marvel em 2016, com Holland assumindo o papel em Capitão América: Guerra Civil. Ele então reprisou o papel para as saídas solo do Homem-Aranha com Homem - Aranha: Sem volta para casa sendo sua aparição mais recente como o personagem. No último filme, ele une forças com Homens-Aranha de vários universos para a alegria dos fãs.
Spider-Man: No Way Home já está disponível digitalmente, em 4K Ultra HD, em Blu-ray e DVD. Você pode conferir o storyboard cheio de ação (e mais raivoso) de Langone abaixo:
Fonte: Collider
(Samira Liuara)
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments