Harbinger, a adaptação de uma história em quadrinhos de super-heróis publicada pela Valiant Entertainment, foi adquirida pela Paramount, antes pertencente à Sony. O filme deve contar com Justin Tipping na direção e roteiro de Tipping e Joshua Beirne-Golden, elaborando um rascunho original a partir do de Eric Heisserer (A Chegada). Também está envolvido o produtor Neal Moritz, que foi fundamental na transferência e que mudou seu primeiro contrato da Sony para a Paramount em 2018.
Harbinger conta a história de um grupo de adolescentes superpoderosos que se rebelam contra a corporação que tentou aproveitar suas habilidades para seus próprios fins.
O projeto deveria ter sido filmado neste verão ou outono e os atores Dylan O'Brien e Noah Centineo estava circulando entre as opções para o elenco, mas não estão mais, dizem fontes. O plano é fazer com que Harbinger passe por um breve processo de desenvolvimento na Paramount, antes de avançar com a mesma equipe criativa. A mudança traz várias repercussões.
A Valiant é uma editora notável de histórias em quadrinhos que não foi devorada por uma empresa de mídia, mas agora pertencente à DMG Entertainment, que adquiriu totalmente a editora de quadrinhos em janeiro de 2018. Ela se destaca de outras empresas independentes, como a Image ou a Boom! na medida em que mantém e expande, continuamente, uma narrativa coesa entre seus títulos, como a Marvel e DC.
Com projetos de construção de seu próprio universo cinematográfico (uma VCU, se assim o desejar), a empresa já estava atrelando sua carroça à Sony, onde montou vários de seus títulos, incluindo Bloodshot, que será o primeiro título da casa a sair para as telonas.
Harbinger deveria ter sido o segundo título a ser lançado, por possuir um potencial enorme e a Marvel Studios deveria ter se conectado com Bloodshot para um universo cinematográfico e até levado a um evento de crossover intitulado Harbinger Wars, após HQs de 2013 terem sido lançadas com este tema.
Bloodshot é o primeiro filme produzido pela Valiant e estrelado por Vin Diesel. A Sony espera lançar em 21 de fevereiro de 2020.
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
PodCast: http://canalbang.podomatic.com
Comments