top of page

Guerra Civil | Alex Garland deve dirigir épico de ação para a A24 com Kirsten Dunst e Wagner Moura


O cineasta indicado ao Oscar Alex Garland (Ex Machina, Men) está trabalhando novamente com A24 para Civil War, um épico de ação que tem Kirsten Dunst (Ataque dos Cães, Homem-Aranha) definido para estrelar ao lado de Wagner Moura (Tropa de Elite, Narcos), Stephen McKinley Henderson (Duna, Ferida) e Cailee Spaeny (The First Lady, Mare of Easttown).

Garland dirigirá o filme ambientado em um futuro próximo na América a partir de seu roteiro original. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em sigilo.


A A24 produzirá, ao lado de Andrew Macdonald e Allon Reich da DNA e Gregory Goodman, cuidará do lançamento global do filme.


Garland recebeu sua primeira indicação ao Oscar em 2016 por seu roteiro de Ex Machina e também recebeu elogios ao longo de sua carreira, incluindo um prêmio DGA e três indicações ao prêmio BAFTA, entre outros. Ele já fez parceria com a A24 em Ex Machina, bem como Men, um drama de terror estrelado por Jessie Buckley e Rory Kinnear que está programado para ser lançado ainda este ano. Ele também dirigiu o filme Aniquilação de 2018.




Dunst está na corrida de prêmios este ano com seu papel como Rose Gordon por Ataque dos Cães, de Jane Campion, tendo recebido mais recentemente uma indicação ao SAG Award na categoria de Melhor Performance de uma Atriz Coadjuvante. A atriz recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel como Peggy Blumquist em Fargo da FX e também apareceu em séries como On Becoming a God in Central Florida, Drunk History e Black Mirror, juntamente com filmes como O Estranho que Nós Amamos, Estrelas Além do Tempo, Destino Especial, Melancolia, Maria Antonieta, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e As Virgens Suicidas.



Moura é mais conhecido como o polêmico Capitão Nascimento dos filmes Tropa de Elite 1 e 2. Nos Estados Unidos é mais conhecido por sua atuação indicada ao Globo de Ouro como Pablo Escobar em Narcos, da Netflix. O ator e cineasta brasileiro também escreveu, dirigiu e produziu o filme Marighella, que estreou no Festival de Cinema de Berlim, e será visto em seguida na série da Apple TV+, The Shining Girls.



Henderson apareceu recentemente em filmes como Duna de Denis Villeneuve, Ferida de Halle Berry, Lady Bird: A Hora de Voar de Greta Gerwig, Um Limite Entre Nós de Denzel Washington e Manchester À Beira-Mar de Kenneth Lonergan, juntamente com séries incluindo Devs , The Resident, Proven Innocent, The Blacklist, Fear the Walking e Corra. Ele foi indicado ao Tony Award e vencedor de um Obie e um Lucille Lortel Award.


A DNA produziu anteriormente os filmes de Garland, Ex Machina, Aniquilação e Men. Também esteve por trás de títulos como Trainspotting, O Último Rei da Escócia, Amor, entre muitos outros.


Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page