top of page

Guardiões da Galáxia Vol.3 | Crítica Sem Spoilers

James Gunn encerra a trilogia do MCU da melhor forma.



Depois de uma sequência de fracassos - apesar dos bons números de bilheteria - a Marvel finalmente conseguiu entregar algo bom para assistir.


Guardiões da galáxia Vol.3 já vale a pena pelos primeiros 15 minutos de filme e com um equilíbrio entre os momentos tensos e aqueles momentos de descontração, já mostra ser um bom filme. Não temos piadas em momentos inoportunos e finalmente com a dose certa de humor, com alguns personagens em especial mostrando seu valor ao longo do filme.


Na minha visão Guardiões da Galáxia se consolida como a melhor e a mais consistente trilogia do MCU, esse último filme foi a prova viva disso.



O filme é muito sobre a família e a importância de cada membro da equipe mas não tem como negar o destaque dado a Rocket, foi emocionante acompanhar a história e a criação de um dos personagens mais queridos dessa saga. Não tem como negar que o maior medo dos fãs era que de alguma forma isso acabasse virando uma piada, como já aconteceu em filmes anteriores onde momentos delicados acabavam sendo feito de "chacota" e perdendo totalmente a importância, não foi o que aconteceu.




Falando agora do vilão Alto Evolucionário. Chukwudi Iwuji entrega uma atuação incrível e verdadeira, que te faz querer entrar na tela e quebrar ele inteiro. Acreditem ou não, o filme te ensina a odia-lo dos primeiros minutos até o último.



Quase todos personagens tiveram seu espaço, sendo bem escritos e desenvolvidos, de alguma forma não deixando ninguém de lado. Sim, QUASE todos os personagens. Adam Warlock foi uma decepção, foi como se só tivessem jogado ele no filme por nenhum motivo aparente e mesmo que o personagem seja um dos mais fortes ali, na maioria das vezes só mostrava ser um bebê chorão. Foi colocada muita expectativa, mas esperamos que seja muito mais explorado em algum filme futuro, de qualquer forma é um bom personagem.



Ciclos são necessários mas pra que um novo comece, outro deve encerrar e James Gunn conseguiu fechar esse ciclo com chave de ouro, foi lindo ver uma trilogia acabar da mesma forma como começou, com a mesma essência e nada muito exagerado ou sem sentido. Você consegue ficar preso em cada diálogo, cada transição, dar pra sentir cada mensagem que ele quer passar, seja de dor ou felicidade.




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page