A franquia é estrelada notavelmente por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Karen Gillan, Bradley Cooper, Vin Diesel e Pom Klementieff.
Depois de anos de expectativa, a conclusão épica da trilogia Guardiões da Galáxia está a apenas alguns meses de distância. Como o diretor James Gunn sai da Marvel Studios após o lançamento do próximo filme, ele revelou por meio de uma entrevista exclusiva à Empire Magazine que o elenco do filme pode se reunir com ele um dia com seu novo papel na DC Studios.
“Este elenco é como minha família”, disse Gunn em sua entrevista exclusiva à Empire Magazine. “Não posso dizer o quão próximo estou de Chris Pratt e Pom [Klementieff] e Dave [Bautista] e Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente”, acrescentou. “Provavelmente no meu outro emprego.” Embora ele não tenha oferecido nenhuma visão adicional sobre seus comentários, abrir a possibilidade de escalar atores populares do Universo Cinematográfico da Marvel como personagens da DC oferece muito espaço para especulação e seleção de fãs.
Gunn dirigiu anteriormente The Suicide Squad para DC, que recebeu uma resposta positiva dos críticos em contraste com seu antecessor, ao lado de Peacemaker , um spin-off de televisão estrelado por John Cena como o personagem titular. Após seu novo sucesso no estúdio, Gunn recentemente se tornou co-presidente e co-CEO dos estúdios da DC e já está fazendo mudanças sísmicas no futuro da lista cinematográfica da DC. Apesar de alguma resistência dos fãs contra sua decisão de reformular Henry Cavil como Superman, Gunn já provocou vários anúncios significativos que já estão a caminho, como um novo filme do Superman que ele está escrevendo ao lado de um programa ainda sem título da DC.. Com Gunn no comando do futuro da DC seguindo seu histórico positivo, há muito para os fãs esperarem pelo futuro da franquia.
Como Guardiões da Galáxia Vol. 3 marca a entrada final de Gunn no Universo Cinematográfico da Marvel, o diretor também confirmou que o filme será a última saída da atual equipe de heróis. Bautista, que interpreta Drax, confirmou isso, afirmando que a próxima parcela será sua última vez interpretando o personagem. "Sou muito grato por Drax. Eu o amo. Mas há um alívio [que acabou]. Não foi nada agradável. Foi difícil interpretar esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não Não sei se quero que Drax seja meu legado - é uma atuação boba e quero fazer coisas mais dramáticas", disse o ator em entrevista à GQ . Com o mais novo filme servindo como capítulo final, os fãs podem finalmente testemunhar o final de uma era que começou em 2014.
Após o lançamento da última parcela dos Guardiões da Galáxia, a Marvel Studios continuará seu plano da Fase Cinco em julho com The Marvels, que se unirá a Carol Danvers (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) em uma nova aventura cósmica para os heróis titulares. Outros próximos filmes teatrais do MCU incluem Capitão América: Nova Ordem Mundial em maio de 2024, ao lado de Thunderbolts e Blade em julho e setembro daquele ano também.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado exclusivamente nos cinemas em 4 de maio. Confira o trailer oficial do próximo filme da Marvel abaixo:
Fonte: Collider
(Samira Liuara)
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments