A GSC Game World retomou o trabalho em Stalker 2: Heart of Chornobyl depois que a invasão da Ucrânia pela Rússia forçou o estúdio a pausar o desenvolvimento. Em 2 de março, a desenvolvedora com sede em Kiev anunciou que estava colocando o jogo em espera enquanto trabalhava para ajudar seus funcionários e suas famílias a “sobreviver” ao conflito. De acordo com relatos da mídia tcheca, o estúdio mudou sua equipe para Praga no mesmo mês.
Agora parece que o jogo está de volta aos trilhos. Respondendo a uma pergunta de um membro da comunidade Discord do Stalker 2, um funcionário da GSC Game World disse que desenvolvimento havia sido retomado.
Após um atraso no início do ano, a GSC Game World disse que lançaria Stalker 2 em 8 de dezembro. O anúncio veio antes da invasão da Ucrânia pela Rússia. Desde que a guerra começou, a empresa também mudou sutilmente o nome do jogo. Seu subtítulo agora diz “Coração de Chornobyl” em vez de “Chernobyl”, com o primeiro refletindo a grafia local ucraniana do local do desastre nuclear de 1986.
Fonte: Engadget
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios