top of page

God Of War | Sony e Amazon recomeçam a série após a saída dos produtores executivos Rafe Judkins, Hawk Ostby e Mark Fergus

A Sony Pictures TV e a Amazon MGM Studios estão refazendo God of War, a série do Prime Video baseada no popular videogame com temática de mitologia antiga do PlayStation.



O showrunner/produtor executivo Rafe Judkins, junto com os EPs Hawk Ostby e Mark Fergus, deixaram o projeto após completar vários roteiros para a primeira temporada. Os estúdios aparentemente estão procurando seguir em uma direção criativa diferente, embora uma fonte tenha dito que os roteiros do trio foram elogiados pela Sony e pelo Prime.


O plano da Sony e da Amazon é contratar uma sala de roteiristas totalmente nova para a série que continua sendo um ativo importante para o Prime. Judkins também é um jogador importante para o streamer; ele é o showrunner de Wheel of Time. Judkins também está sob um acordo geral com a Sony, onde continuará a se concentrar em novos desenvolvimentos.


Quando anunciado pela primeira vez em dezembro de 2022, God of War foi anunciado como seguindo Kratos, também conhecido como o Deus da Guerra, que após se exilar de seu passado encharcado de sangue na Grécia antiga, pendura suas armas para sempre no reino nórdico de Midgard. Quando sua amada esposa morre, Kratos parte em uma jornada perigosa com seu filho afastado para espalhar suas cinzas do pico mais alto — o último desejo de sua esposa. Kratos logo percebe que a jornada é uma busca épica disfarçada, que testará os laços entre pai e filho e forçará Kratos a lutar contra novos deuses e monstros pelo destino do mundo. 


Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


0 comentário

Comments


bottom of page