A Patriot Pictures e a XYZ Films trouxeram a Wayward Entertainment para lançar o thriller de ação de Nick Cassavetes, God Is A Bullet.
Maika Monroe, Nikolaj Coster-Waldau, Karl Glusman, January Jones, Paul Johansson, David Thornton e Jamie Foxx estrelam o filme.
O filme segue o detetive Bob Hightower (Nikolaj Coster-Waldau), que encontra sua ex-esposa assassinada e sua filha sequestrada por um culto satanista. Hightower resolve o problema com as próprias mãos e se infiltra no culto secreto para tentar salvar sua filha. Com a ajuda da única vítima fugitiva do culto, Case Hardin (Maika Monroe), Hightower e Hardin descem a toca do coelho com The Ferryman (Jamie Foxx) para salvar sua filha e encontrar um fechamento para Hardin do culto - e seu líder maníaco. (Gluman).
Inspirado em fatos reais e baseado no romance de mesmo nome escrito por Boston Teran, o filme é produzido por Michael Mendelsohn da Patriot Pictures e Donald V. Allen. Kim H. Winther e Jim Steele estão co-produzindo.
O ex-CEO da Revolution Studios, Vince Totino, e o ex-presidente da Orion Pictures, John Hegeman, lançaram a Wayward Entertainment no ano passado com foco na produção e distribuição de conteúdo de gênero. Eles também estão produzindo o filme de terror Svalta com Nick Frost e Simon Pegg. God Is A Bullet marca seu primeiro lançamento nos cinemas.
Patriot Pictures Michael Mendelson declarou: “Estamos ansiosos para trabalhar com Wayward e estamos muito animados que God Is A Bullet chegará aos cinemas em todo o país neste verão. O público está de volta e quer ver filmes que os mantenham no limite. Nick e eu, com um incrível elenco e equipe multinacional, estamos ansiosos para lançar um clássico de vingança cheio de ação, feito para ser apreciado na tela grande.”
O cineasta Nick Cassavetes, acrescentou: “Tenho tentado contar essa grande história nos últimos 18 anos. É difícil, violento, tem dois personagens fantásticos e imperfeitos, e absolutamente sem rodeios. Eu amo isso! Não há nada igual por aí, nem perto!”
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Achei desnecessário o lance do Bob ter que fazer tatuagens ele ficou o tempo todo de jaqueta acho que para a história convencer mais ele para se assemelhar com os membros daquele tipo de grupo "culto" ele deveria ter cortado o cabelo alias raspado dos lados deixado a barba maior e não apenas manter o bigodão de tiozão anos 80 kkk ele teria que ficar de camiseta para mostrar as tatuagens para poder convencer os outros que ele era um membro daquele tipo de "culto" em fim o diretor pecou nesses detalhes.