O filme será baseado no musical da Broadway de mesmo nome.
Um dos maiores e mais influentes compositores da história da música é Bob Dylan. Agora, foi anunciado que Olivia Colman, Woody Harrelson, Chlöe Bailey e Tosin Cole vão estrelar um novo filme inspirado no trabalho da lenda da música, Girl from the North Country. O filme é uma adaptação do show do vencedor do prêmio Olivier e Tony com o mesmo nome.
Girl from the North Country se passa em Duluth, Minnesota, durante a Grande Depressão. Segue a família Laine, que está tentando sobreviver enquanto possui e opera uma casa de hóspedes cheia de viajantes de todas as esferas da vida. Harrelson interpretará Nick Laine, o patriarca da família e proprietário da casa de hóspedes que está tentando encontrar uma maneira de impedir que o banco execute a hipoteca de sua casa. Colman foi escalada como Elizabeth Laine, a matriarca da família que sofre de demência. Bailey interpretará a filha adotiva deles, Marianne, que está grávida e mantém a identidade do pai em segredo. Além disso, Cole foi escalado como Joe Scott, um condenado fugitivo que é um dos hóspedes da casa de hóspedes e que inicia um relacionamento com Marianne.
A história de Girl from the North Country é contada através do uso de algumas das canções mais icônicas e atemporais de Dylan. Cada música é reimaginada com instrumentos da década de 1930 que seriam tocados na época. Algumas de suas canções incluídas no show incluem "All Along The Watchtower", "Forever Young", "Make You Feel My Love" e "Like A Rolling Stone".
Girl from the North Country está sendo adaptado para a telona por seu dramaturgo original Conor McPherson, que também atuará como diretor do filme. Seus outros trabalhos no palco incluem peças aclamadas pela crítica como The Weir, The Night Alive e Shining City. No que diz respeito a Dylan, a adaptação para o cinema está em boas mãos com McPherson, já que o compositor é citado como tendo amado o show. Ele disse:
“Estar associado a Conor é um dos destaques da minha vida profissional. Não seria exagero dizer que o homem é um gênio para montar essa coisa e estou emocionado por fazer parte da experiência. Minhas músicas não poderiam estar em melhores mãos. A peça me fez chorar no final. Eu não posso nem dizer por quê. Quando a cortina desceu, fiquei atordoado. Eu realmente estava."
Sobre começar a trabalhar na adaptação para o cinema, McPherson disse:
“Ter a confiança de Bob Dylan para criar uma história usando suas canções incomparáveis é um grande privilégio que trouxe nada além de alegria ao meu mundo. Mas trabalhar com esse elenco incrível para dar vida a esses personagens é quase inimaginável. Também estou especialmente emocionado por trabalhar com Graham Broadbent, Pete Czernin e toda a equipe do Blueprint, que deu ao público de cinema alguns dos melhores filmes dos últimos tempos”.
Fique ligado no BANG para futuras atualizações sobre a produção de Girl from the North Country.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments