Levy também explica por que prefere não fazer a série do que fazer errado.
O diretor de Gigantes de Aço, Shawn Levy, revela que a próxima série spin-off do Disney+ finalmente “pega a essência do filme e faz algumas das coisas realmente emocionantes com ela”. Em uma entrevista, Levy também destacou que está levando todo o tempo necessário durante o desenvolvimento inicial para garantir que a série respeite a mitologia do filme.
Em 2011, Levy dirigiu Gigantes de Aço, um filme de ficção científica ambientado em um futuro onde as pessoas constroem robôs que podem ser usados como proxies em lutas de boxe. O filme segue Hugh Jackman como um boxeador fracassado que se reconecta com seu filho distante (Dakota Goyo) enquanto constrói um novo robô que eles treinam para se tornar um campeão.
Enquanto Gigantes de Aço conta uma história independente sobre aliviar seus dias de glória e compartilhar suas paixões com a família, o universo que Levy ajudou a construir oferece muito mais a ser explorado. Afinal, a ideia de pessoas usando robôs para escalar a violência esportiva, evitando lesões físicas, poderia ser reutilizada em muitas outras histórias.
Embora já exista um escritor envolvido com a série Gigantes de Aço, Levy confessa que o desenvolvimento inicial foi prolongado devido à sua superproteção da franquia. Como resultado, Levy diz que teve que ouvir muitas ideias antes de ser apresentado à ideia que respeitava o mundo que ele construiu. Como ele explica:
“Mas direi que ouvimos muitas ideias. E percebi, ao longo desses lançamentos, que sou ferozmente protetor de ' Gigantes de Aço'. Prefiro não fazer uma série do que fazer a série errada. E finalmente ouvi uma tomada que pega a tradição do filme e faz algumas coisas realmente emocionantes com ele. Finalmente estou ficando muito empolgado com o rumo que estamos seguindo.”
Não há data de lançamento para a série Gigantes de Aço e, como o programa ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento, não devemos esperar que seja lançado por pelo menos alguns anos.
Confira o trailer do longa abaixo:
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments