Ghostwire: Tokyo contará com um grande conjunto de opções gráficas para o jogo, permitindo que você tenha a experiência visual que preferir.
As configurações gráficas do jogo são:
Modo qualidade: Um modo de renderização de alta fidelidade com ray tracing ativado. Com limite de 30FPS.
Modo Performance: Um modo com uma alta taxa de quadros projetado para uma jogabilidade mais suave. Com limite de 60FPS.
Modo qualidade com alta taxa de quadros: um modo com uma taxa de quadros ilimitada e ajustes na qualidade gráfica que permite uma experiência de taxa de quadros ainda mais alta. Esse é essencialmente o modo de qualidade do jogo com o limite de quadros removido, o que leva a uma experiência desigual entre 30 e 50 FPS.
Modo desempenho com alta taxa de quadros: esse modo, semelhante à qualidade com alta taxa de quadro, é o modo Desempenho sem o limite de quadros, permitindo taxas de quadros superiores a 60 em telas que o suportam.
Alta qualidade de taxa de quadros (VSync)/alto desempenho de taxa de quadros (VSync): Ambos os modos são iguais aos outros modos de alta taxa de quadros, mas aproveitam o VSync.
Ghostwire: Tokyo será lançado em 25 de março de 2022. Uma prequel no formato visual novel, Ghostwire Tokyo: Prelude já está disponível para PS5, PS4 e PC.
O download gratuito se passa seis meses antes dos eventos do jogo principal e segue KK, um detetive que está investigando fenômenos misteriosos e descobre que “lendas urbanas [estão] ganhando vida”.
Fonte: VGC
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments