O status de Quaden Bayles mudará em breve para "membro do elenco de grande sucesso de bilheteria".
Deixe que o cineasta George Miller nos surpreenda constantemente com alguma decisão de mudança de vida. Desta vez, o diretor australiano revelou que está mudando especificamente (mais uma vez) a vida de Quaden Bayles, um menino que se tornou viral por um motivo devastador: em 2020, a criança foi levada ao limite após sofrer bullying constante em sua escola, e caiu em prantos quando sua mãe o filmou enquanto implorava por ajuda. O episódio levou os australianos a exigir um ambiente escolar melhor para seus filhos, e várias celebridades procuraram Quaden, incluindo Miller.
Quaden, que nasceu com acondroplasia (a forma mais comum de nanismo), recebeu um convite de Miller para aparecer em Three Thousand Years of Longing, drama com Idris Elba e Tilda Swinton que estreia nesta sexta-feira. Em entrevista ao The Sydney Morning Herald, porém, o diretor revelou que o sonho está apenas começando. Ele achou Quayden tão bom na câmera que eles trabalharão juntos novamente: o menino de 11 anos conseguiu um pequeno papel no prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, Furiosa . “Foi bom para nós e foi bom para ele”, afirmou o diretor.
Furiosa é um dos filmes mais esperados de 2024. A ação-aventura de ficção científica está programada para contar a história da Imperatora Furiosa, que foi uma personagem importante – e sem dúvida a protagonista – de Mad Max: Estrada da Fúria de 2015.
Originalmente interpretada por Charlize Theron, a versão mais jovem da personagem será assumida por Anya Taylor-Joy (A Bruxa). O blockbuster começou a ser filmado em junho passado.
Mad Max em si também é um projeto de mudança de vida e indústria para Miller: o diretor australiano passou quase quinze anos dirigindo filmes para a família como Babe e Happy Feet, e então decidiu revisitar um favorito cult com Mad Max: Estrada da Fúria, que é uma sequência da franquia do final dos anos 70 estrelada por Mel Gibson.
Depois de revisitar o projeto, Miller fez história no cinema com um filme que foi considerado um clássico instantâneo e ganhou seis Oscars. Muito parecido com Estrada da Fúria, Furiosa esteve em discussão por anos e será lançado quase uma década após o lançamento anterior.
Além de Taylor-Joy, o elenco de Furiosa também conta com Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão), Tom Burke (Mank), Angus Sampson (Nossa Bandeira é a Morte) e Nathan Jones (Mortal Kombat).
O roteiro é co-escrito por Miller e Nick Lathouris, que fez sua estreia como roteirista de longa-metragem com Estrada da Fúria.
Furiosa está previsto para ser lançado em 2024, mas uma data específica ainda não foi anunciada pela Warner Bros. Você pode conferir a sinopse do filme abaixo:
Quando o mundo caiu, a jovem Furiosa é arrebatada do Lugar Verde de Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo a Wasteland eles encontram a Citadela presidida por The Immortan Joe. Enquanto os dois Tiranos lutam pelo domínio, Furiosa deve sobreviver a muitas provações enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de casa.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
コメント