top of page

Frontier Crucible | Armie Hammer fará seu retorno como ator em faroeste

Armie Hammer, que não atua há mais de três anos após as acusações de agressão sexual em 2021, deve retornar ao set de filmagem do faroeste Frontier Crucible.


Estrelado por Thomas Jane (O Nevoeiro) e produzido pelo produtor de Rastro de Maldade e Justiça Brutal, Dallas Sonnier. As filmagens do filme financiado de forma independente devem começar no mês que vem em Monument Valley e Prescott, Arizona.


A carreira de Hammer na lista A de Hollywood foi descarrilada em 2021 quando várias mulheres se apresentaram com alegações de abuso contra ele. Hammer negou as alegações, mas teve que abandonar vários projetos e foi dispensado por sua agência de talentos e publicitário. Após uma investigação sobre Hammer pelo promotor público do condado de Los Angeles e pelo LAPD, eles se recusaram a prosseguir com as acusações criminais contra ele, citando evidências insuficientes. Ele continua sem representação além de seu advogado.


Hammer postou hoje no Instagram uma imagem dele com o roteiro do filme.



Apresentado por Sonnier como  uma mistura de Cães de Aluguel e Rastros de Maldade, e ambientado no Território do Arizona na década de 1870, o filme acompanhará um ex-soldado (Clohessy) com um passado trágico que se vê envolvido em uma aliança desconfortável com três bandidos (Jane, Hammer e Kagen), uma bela mulher (Stickley) e seu marido ferido (Brown), em uma tentativa de sobreviver aos elementos e às hostilidades da fronteira ocidental.


O filme que será dirigido por Travis Mills (The Pendragon Cycle) e adaptado do romance de faroeste de 1961 Desert Stake-Out, de Harry Whittington. Maxime Alexandre (Shazam!) será o diretor de fotografia.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário

Comments


bottom of page