top of page

Friday Night Lights | Taylor Kitsch provoca seu retorno no reboot

Com Friday Night Lights oficialmente retornando para um reboot , uma das principais estrelas da série original, Taylor Kitsch, veio falar sobre as possibilidades de seu retorno. O drama esportivo fez sua estreia na telinha em 2006 e transmitiu a jornada de um problemático time de futebol americano do ensino médio. Apesar de todas as probabilidades estarem contra eles, o grupo tenta se recuperar e obter a vitória em suas partidas. Com um reboot atualmente em desenvolvimento, Kitsch revelou se retornará à nova série de Friday Night Lights.


O ator canadense declarou que está aberto a fazer um retorno para o reboot da aclamada série. No entanto, ele também expressou que não pretende retornar em tempo integral.


Taylor Kitsch divulgou as informações sobre o reboot durante sua recente aparição no The Spotlight with Jessica Shaw da Sirius XM. “Sempre me sinto lisonjeado. Nunca diga nunca. Mas eu entraria e talvez faria algo para um episódio”, ele afirmou. Kitsch acrescentou ainda: “Não quero ir e fazer a coisa toda. Eu iria e me divertiria, mas não quero liderar um 'FNL' ou um reboot ou algo assim.”

Apesar de sua hesitação, o ator parecia ter uma ideia clara sobre o papel que ele interpretaria no reboot de Friday Night Lights se ele escolhesse retornar. Ele comentou que está aberto a reprisar seu papel original como Tim Riggins. Taylor Kitsch também forneceu uma opção alternativa, afirmando: “Eu talvez interpretaria o técnico de um time adversário ou algo assim e ficaria na tela por uns oito segundos. Sim, eu faria isso.”


A NBCUniversal confirmou o reboot de Friday Night Lights em novembro de 2024. Embora a série esteja atualmente em desenvolvimento, ela ainda não tem uma data de lançamento oficial. No entanto, a NBC divulgou a sinopse oficial da série, com o reboot definido para estrear no Peacock em algum momento no futuro próximo.


Fonte: ComingSoon

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


0 comentário

Comments


bottom of page