Peacock chegou à end zone com os Clear eyes, full hearts, can't lose depois de compor a série de reinicialização de Friday Night Lights.
O serviço de streaming da NBCU derrotou a Netflix para conseguir uma nova adaptação da série de futebol americano do ensino médio em uma batalha competitiva que aconteceu nos últimos dias.
A Universal Television produzirá a série, que vem de Jason Katims, que foi o showrunner original, do diretor original Peter Berg e do produtor Brian Grazer. O trio será o produtor executivo ao lado de Kristen Zolner para a Imagine Entertainment.
A nova série, que agora está em desenvolvimento na Peacock, será ambientada após um furacão devastador, quando um time de futebol americano de uma escola secundária e seu técnico interino, que está sofrendo, fazem uma tentativa improvável de vencer o Campeonato Estadual de Ensino Médio do Texas e se tornam uma luz para sua cidade.
Friday Night Lights começou a vida como um livro – Friday Night Lights: A Town, A Team and a Dream de HG Bissinger – antes de ser transformado em um longa-metragem em 2004, dirigido por Peter Berg. O filme estrelou nomes como Billy Bob Thornton, Garrett Hedlund, Jay Hernandez, Tim McGraw, Lucas Black, Derek Luke e Amber Heard.
Connie Britton também estrelou o filme e depois estrelou a adaptação para a série de televisão, que estreou na NBC em 2006 e foi ambientada na cidade fictícia de Dillon, no interior do oeste do Texas. Britton interpretou Tami Taylor, que era casada com o treinador Taylor, interpretado por Kyle Chandler.
Friday Night Lights foi ao ar por 76 episódios em cinco temporadas até 2011. Foi indicada ao prêmio de Melhor Série Dramática no Emmy de 2011, perdendo para Mad Men, mas Kyle Chandler ganhou o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática e Jason Katims ganhou o prêmio de Melhor Roteiro para Série Dramática.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments