A Electronic Arts revelou o próximo jogo da serie Need for Speed, é ele se chama Need for Speed Unbound. O jogo será de mundo aberto e se passa em um cidade chamada Lakeshore, o jogo apresenta um visual fortemente estilizado. Need for Speed Unbound estará disponível para PlayStation 5, Windows PC e Xbox Series X, quando for lançado em 2 de dezembro.
Need for Speed Unbound promete corridas em 4K e 60 fps. Os jogadores poderão correr offline em uma campanha para um jogador ou online com multiplayer multiplataforma, enquanto correm, colecionam, atualizam e personalizam os carros de corrida, a EA diz que eles são “os carros mais realistas na história da serie”.
De acordo com um comunicado de imprensa da EA, Need for Speed Unbound terá efeitos visuais e sonoros inspirados em grafite enquanto os jogadores correm por Lakeshore. Dado que se trata de corridas de rua ilegais, os jogadores precisarão ser mais espertos que a força policial de Lakeshore, ganhando “grandes recompensas ou consequências ainda maiores por serem presos”. A EA promete centenas de itens cosméticos, incluindo “equipamentos licenciados exclusivos de alguns dos inovadores pioneiros da moda do mundo e empresas de equipamentos automotivos personalizados”.
Need for Speed Unbound apresenta música e contribuições criativas do rapper A$AP Rocky e sua agência criativa AWGE. A$AP Rocky aparece no jogo como o líder de uma facção chamada Takeover Scene, que abriga um “modo de direção de precisão” que enfatiza o estilo sobre a velocidade e uma mecânica em que os jogadores tentam reivindicar áreas de Lakeshore para si.
Desenvolvido pela Criterion Games (que inclui a Codemasters Cheshire, que a EA adquiriu em 2021), Need for Speed Unbound foi originalmente planejado para ser lançado em 2021, até que a EA designou a Criterion para dar suporte à EA DICE no Battlefield 2042 de novembro passado.
Fonte: Polygon
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments