top of page

East Of Eden | Netflix irá adaptar romance com Zoe Kazan e Florence Pugh


A Netflix está desenvolvendo uma adaptação em minissérie do romance clássico de John Steinbeck, East of Eden, com Zoe Kazan como escritora e produtora executiva e Florence Pugh como estrela e co-produtora.


Fontes disseram que o streaming conseguiu o pacote após uma guerra de lances. A Anonymous Content e a Endeavor Content estão co-produzindo a série como parte de uma parceria revelada em março.


A Netflix não comentou e fontes disseram que a série ainda está em desenvolvimento inicial.


O romance foi anteriormente adaptado como filme em 1955 com a avó de Zoe, Elia Kazan, dirigindo para a Warner Bros. O filme também foi notável por ser o primeiro grande papel de James Dean nas telonas.



A adaptação explorará os temas de trauma e reparo do romance; amor e traição; dever e livre arbítrio. A série irá esboçar um retrato íntimo da família Trask contra o pano de fundo de enormes forças históricas – ou, como Steinbeck colocou, “a história do meu país e a minha história”.


“Eu me apaixonei por East of Eden quando o li pela primeira vez, na minha adolescência. Desde então, adaptar o romance de Steinbeck – o grande, extenso e completo conjunto de três gerações – tem sido meu sonho. Mais do que tudo, eu queria dar plena expressão à surpreendente e singular anti-heroína do romance, Cathy Ames”, disse Kazan. “Florence Pugh é o nossa Cathy dos sonhos; Não consigo imaginar uma atriz mais envolvente para dar vida a essa personagem. Escrever esta minissérie nos últimos dois anos foi o ponto alto e criativo da minha vida. Espero que, com nossos parceiros da Netflix, Anonymous Content e Endeavor Content, possamos fazer justiça a este material – e lançar uma nova luz sobre ele para o público do século XXI.”


Os produtores agora procurarão escalar sua família Trask, bem como encontrar um diretor para dirigir a série.

Isso marcará o primeiro grande crédito de roteiro de TV de Kazan, tendo anteriormente escrito os longas Ruby Sparks e Wildlife, o último dos quais foi dirigido por Paul Dano e estrelado por Carey Mulligan e Jake Gyllenhaal.


Em termos de atuação, ela deve estrelar She Said, onde interpretará Jodi Kantor, uma das repórteres do New York Times que divulgou a história de alegações de agressão sexual de Harvey Weinstein que levou à queda do chefe do estúdio e, finalmente, ajudou a dar o pontapé inicial. o movimento #MeToo.


Quanto a Pugh, East of Eden é um dos vários projetos atuais da atriz indicada ao Oscar. Ela pode ser vista em Don't Worry Darling, que foi dirigida por Olivia Wilde e também estrelado por Harry Styles e Chris Pine. Ela também tem The Wonder para Netflix; A Good Person, e o próximo filme de Christopher Nolan, Oppenheimer, que sai em julho de 2023.


O Anonymous Content teve um 2021 movimentado que incluiu filmes como Worth, Swan Song e Stillwater.


O mais recente filme da Endeavor Content, Cha Cha Real Smooth, vencedor do Sundance Film Festival Audience Award, está sendo transmitido no Apple TV+ e em cinemas selecionados. E as 5 novas séries de TV do estúdio foram renovadas para segundas temporadas – Ruptura, Tokyo Vice, Life & Beth, Wolf Like Me e Nine Perfect Strangers.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

Comments


bottom of page