O ator Josh Brolin e o cineasta Christopher Miller reagiram recentemente ao diretor Denis Villeneuve ter ficado de fora da disputa pelo prêmio de Melhor Diretor por seu trabalho em Duna: Parte 2.
Em um story no Instagram logo após o anúncio das indicações ao Oscar, Brolin — que estrelou os dois filmes Duna — parabenizou a equipe por trás do filme pelas indicações que recebeu, mas também disse que agora teria que parar de atuar, uma piada se referindo a um comentário anterior que ele fez sobre o que aconteceria se Villeneuve não fosse indicado.
“Só quero dar os parabéns pela indicação de melhor filme por 'Duna', a Greig Fraser pela cinematografia, pelos melhores efeitos visuais, a Patrice [Vermett] pelo design de produção e pelo som”, dizia o story de Brolin. “Aparentemente, vou parar de atuar porque Denis Villeneuve não foi indicado. É assim que essa coisa funciona. Não faz sentido para mim. Tudo bem. [Editor] Joe Walker e Denis, vocês merecem. É um filme incrível. Foi ainda melhor que o primeiro. As pessoas que receberam elogios certamente merecem. Estou feliz por fazer parte disso. Parabéns a todos.”
No X, Miller — que dirigiu Tá Chovendo Hambúrguer, Anjos da Lei, The Lego Movie e também coescreveu os filmes do Aranhaverso, entre outros trabalhos — também expressou choque pelo fato de Villeneuve ter ficado de fora da disputa, dizendo que o que ele fez em Duna: Parte 2 foi "magistral".
Apesar de não ter sido indicado ao Oscar de Melhor Diretor, a sequência de Villeneueve ainda recebeu cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Fotografia (Greig Fraser), Melhor Design de Produção (Patrice Vermette), Melhor Som e Melhores Efeitos Visuais.
Fonte: ComingSoon
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Commentaires