top of page

Doom: The Dark Ages | Jogo contará com mais inimigos, arenas maiores e uma ação mais lenta

The Dark Ages está sendo projetado como um sucessor de Doom original, e não como uma sequência de Doom Eternal.



Um novo jogo da franquia Doom está em total desenvolvimento nesse exato momento sob o nome de "Doom: The Dark Ages", com lançamento programado para algum momento de 2025.


Doom: The Dark Ages foi sem dúvidas umas das principais surpresas no evento do Xbox, pois temos aqui um novo título da franquia com tema medieval, enquanto Doom Slayer equipe um poderoso escudo que pode ser utilizado como arma durante a jogatina.


Durante uma recente entrevista, o portal GamesRadar teve a chance de conversar com o diretor criativo de The Dark Ages, Hugo Martin. Segundo suas palavras, The Dark Ages está sendo projetado como um sucessor de Doom original, e não como uma sequência de Doom Eternal.


Hugo Martin alega que em Doom: The Dark Ages, um dos fatores-chave é sobre desviar de projéteis inimigos. Com isso em mente, os projéteis inimigos se movem lentamente, dando a chance de o jogador desviar. Em Doom Eternal há muita verticalidade, mas em Doom: The Dark Ages será diferente, pois aqui haverá mais inimigos em arenas maiores. É como se fosse uma diferença entre um caça e um tanque.




Doom: The Dark Ages apresentará muitos inimigos na tela, então prepare-se para enfrentar hordas de demônios, com tudo isso acontecendo em grandes arenas, e aqui você deve abrir caminho. Hugo Martin observa que a equipe conseguiu adicionar essa grande quantidade de inimigos por causa da otimização e IA, que ele considera como um nível incrível.


Por fim, ele comentou sobre algumas das armas em Doom: The Dark Ages e como elas serão diferentes daquelas com as quais os jogadores estão acostumados nos jogos anteriores. Nessa história, o escudo terá uma grande presença em The Dark Ages.


Doom: The Dark Ages está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.


Fonte: GameVicio

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


0 comentário

Comments


bottom of page