Homem supostamente ganhou receita de publicidade com conteúdo carregado ilegalmente
Treta das grandes!! a Content Overseas Distribution Agency (CODA) anunciou que a sede da polícia de Hokkaido e a delegacia do distrito oeste de Sapporo acusaram e prenderam um homem que operava vários sites com links para anime pirata na quinta-feira.
O suposto administrador dos sites criou links para cerca de 2.000 obras de anime enviados para sites piratas fora do Japão. A polícia acredita que ele operou os sites para obter receita de publicidade, pois vários anúncios estavam nos sites. Um site atingiu mais de 2 milhões de visitantes por mês e outro site registrou 1,3 milhão de visitantes por mês.
O homem forneceu um link para o 25º episódio ilegalmente carregado do anime "That Time I Got Reincarnated as a Slime" em 19 de abril. carregou o primeiro episódio do anime "Spy×Family. De acordo com investigações da polícia local de Hokkaido homem não carregava o conteúdo sozinho, assim que as investigações continuam.
Em 2022, sabemos que devido a quantidade de streamings que são disponibilizados temos uma facilidade enorme de ter acesso legal a este conteúdo, mas muitos não tem a condição de arcar com isso, qual a opinião de vocês sobre isso?
Fonte : CODA
Por : Fabriccio Monteiro
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments