Ashton Gleckman, o diretor por trás do documentário sobre o Holocausto We Shall Not Die Now, está voltando sua atenção para John F. Kennedy em uma nova série documental.
O diretor e compositor de 22 anos, que foi descrito pelo famoso compositor Hans Zimmer como “o menino com orelhas de morcego”, se uniu à RadicalMedia em Kennedy, uma série sobre o 35º presidente dos Estados Unidos.
O projeto, que a RadicalMedia está produzindo ao lado da Blackbird Pictures de Gleckman, foi projetado para uma estreia em 2023 para marcar o 60º aniversário do assassinato de JFK. As empresas estão em negociações com plataformas e redes de streaming.
A série buscará compartilhar o legado de Kennedy com uma nova geração, incluindo seus primeiros anos, seu tempo na guerra, sua jornada na cena política e sua presidência de mil dias.
Kennedy , que está em fase de conclusão, apresenta imagens de arquivo, fotografias e gravações de áudio nunca antes vistas de Kennedy.
Gleckman, que escreve, dirige, edita e produz os documentários, obteve acesso sem precedentes à Biblioteca Presidencial John F. Kennedy para narrar a vida, o legado e a liderança do presidente mais jovem já eleito para o cargo. Ele também realizou mais de 100 entrevistas para a série.
We Shall Not Die Now, de Gleckman, foi lançado no Amazon Prime em 2019.
É o mais recente documentário presidencial da RadicalMedia, que desenvolveu e produziu o Grant de Ronald Chernow, está trabalhando em Lincoln e Theodore Roosevelt, ambos executivos produzidos pela historiadora presidencial Doris Kearns Goodwin, enquanto Leonardo DiCaprio e sua empresa Appian Way Productions estão envolvidos no este último, para o canal da A+E Networks também está em produção em FDR para a mesma rede.
“Ashton é um talento verdadeiramente notável e estamos muito satisfeitos por ele ter nos escolhido como seus parceiros para realizar esta série tão importante”, disse Jon Kamen, CEO da RadicalMedia e produtor executivo. “Nosso objetivo comum para esta série especial é encontrar o lar certo, onde possamos atrair o maior público possível para refletir sobre os valores fundamentais, estilo de liderança e amor pelo dever cívico de Kennedy – especialmente para uma nova geração que está carente de modelos no mundo. espaço político hoje”.
“A RadicalMedia está por trás de alguns dos meus documentários favoritos de todos os tempos. De Fog of War a Summer of Soul , esses filmes influenciaram diretamente minha abordagem e estilo cinematográfico desde o início da minha carreira”, disse Gleckman." “Ficou claro desde meu primeiro encontro com Jon Kamen e Dave Sirulnick – esses são produtores que não apenas se esforçam para criar os melhores filmes possíveis, mas, mais importante, se preocupam profundamente com as histórias que contam e com as pessoas que escolhem para contá-los. Estou muito emocionado por ter encontrado minha casa na Radical para este projeto e muitos outros a seguir.”
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments