Lynne Ramsay dirigirá o próximo filme.

Tem sido alguns anos lentos para Jennifer Lawrence. Depois de assumir papéis a torto e a direito, a atriz vencedora do Oscar diminuiu um pouco do ritmo nos últimos anos, reservando mais tempo para si mesma e para seu próprio bem-estar mental. Felizmente para nós, parece que a estrela de Não Olhe Para Cima, voltando ao jogo em grande estilo.
Um talento incrível em qualquer gênero em que ela entre, Lawrence tem três projetos na mesa, com um se preparando para ser lançado esta semana. Apple TV + um drama centrado em EPT de Lila Neugebauer, Causeway , chega à plataforma nesta sexta-feira, 4 de novembro, marcando o retorno de Lawrence aos longas.
Quanto aos outros dois projetos, não foram divulgadas muitas informações. No entanto, graças ao repórter do New York Times Kyle Buchanan, estamos tendo uma visão mais clara de como essas outras duas produções estão se formando.
Levando ao Twitter para compartilhar algumas informações com seus leitores, Buchanan derramou um pouco de chá na comédia de Gene Stupnitsky, No Hard Feelings, e no drama de Lynne Ramsay, Die, My Love.
Lawrence está definida para estrelar Ramsay's Die, My Love, que está puxando sua história do livro de Ariana Harwicz de mesmo nome. “Parece Sylvia Plath”, explica Lawrence, “especialmente porque é sobre uma mulher que sofre de depressão pós-parto e enlouquece”, acrescentando casualmente que Martin Scorsese atuará como produtor do filme.
Se o roteiro seguir o livro de perto, podemos esperar que o conto se passe no interior da França onde, como Lawrence revelou, uma mulher está chegando ao fim de sua sanidade enquanto enfrenta a escuridão que vive dentro dela enquanto é apoiada por uma família incrivelmente amorosa. A partir de agora, nenhum outro anúncio de elenco foi feito em torno do conjunto para Die, My Love.

Lawrence diz que trabalhar ao lado de Feldman (que já ocupou o papel-título em Dear Evan Hansen da Broadway), foi como “fazer uma cena com Christian Bale” por causa do trabalho de improvisação que o dois conseguiram. Um elenco empilhado, sabemos que Lawrence e Feldman estrelarão ao lado de um projeto que inclui Natalie Morales, Scott MacArthur, Matthew Broderick, Laura Benanti e Ebon Moss-Bachrach.
Com tantos projetos a caminho, parece que 2023 será o ano do grande retorno de Lawrence às telonas.
A partir de agora, No Hard Feelings está programado para uma data de lançamento em 16 de junho de 2023, enquanto Die, My Love ainda não anunciou uma janela de lançamento.
Você pode conferir os tweets de Buchanan abaixo:
Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Kommentare