top of page

Diablo IV: Vessel of Hatred | Jogo promete trazer caos com nova ordem religiosa e corrida contra o tempo

Com menos de um mês para a estreia da expansão Vessel of Hatred de Diablo IV, a Blizzard soltou um novo trailer que promete abalar as estruturas do universo do game. Desta vez, a história vai se passar algum tempo após os eventos da campanha principal, com grandes mudanças no cenário religioso e uma nova ameaça surgindo.



Segundo a Blizzard, a ordem religiosa que acompanhamos na campanha base está praticamente extinta. No seu lugar, surgem os Burnt Knights, guerreiros que foram ao inferno, enfrentaram Lilith e suas hordas, e saíram vivos para contar a história. Esses cavaleiros queimados têm um novo objetivo: perseguir o protagonista e Neyrelle, que eles culpam pela morte do anjo Inarius.


A Corrida contra o tempo


Em Diablo IV: Vessel of Hatred, os jogadores vão se ver em uma corrida contra o tempo para salvar Neyrelle, que está sendo corrompida por Mephisto. A Blizzard deixou claro que a alucinação vista no trailer é o resultado de Neyrelle tentar controlar uma joia sagrada, que carrega o poder de um Mal Primordial. O perigo é real, e se os jogadores falharem em resgatá-la a tempo, ela vai sucumbir totalmente.



Além da história, a expansão promete trazer novos tipos de equipamentos que serão mortais tanto contra anjos quanto contra demônios, aumentando ainda mais as opções de build para os jogadores. As mudanças no gameplay e nos níveis de dificuldade também são destaque, ampliando a complexidade e desafio do jogo.


Quando chega Vessel of Hatred?


Diablo IV: Vessel of Hatred será lançado em 8 de outubro, e trará uma nova camada de tensão para o RPG da Blizzard, que vai desafiar os jogadores a enfrentar uma ordem fanática, novas hordas infernais e correr contra o tempo para impedir a corrupção completa de Neyrelle. Fonte: PC Gamer



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

0 comentário

Comentários


bottom of page