Diablo Immortal "agora está planejado para ser lançado no primeiro semestre de 2022, o que nos permitirá adicionar melhorias substanciais a todo o jogo", escreveu a Blizzard em um comunicado à imprensa.
De acordo com o anúncio, o atraso permitirá que a Blizzard incorpore feedback dos jogadores da versão alfa do jogo para tornar o conteúdo PvP como o Cycle of Strife "mais acessível" e o conteúdo PvE como o Helliquary "mais envolvente". Immortal também está recebendo suporte para controles. “Essas mudanças serão implementadas no futuro, conforme planejamos nosso próximo marco do beta test”, diz Blizzard.
Aqui estão algumas das mudanças que você pode esperar no Diablo Immortal quando ele finalmente terminar de cozinhar:
O sistema Helliquary agora tem raids PvE para até 8 jogadores
As recompensas estão sendo ajustadas para serem "mais envolventes e frutíferas": "Por exemplo, sempre que você aceitar 4 recompensas, todas serão para a mesma zona"
Challenge Rifts recompensará materiais de atualização exclusivos para torná-los mais valiosos
O Campo de Batalha PvP parece que poderia sofrer uma grande reformulação enquanto a Blizzard avalia "formação de partidas, classificações de ganhos, equilíbrio de classes, tempo para matar e outros elementos"
Jogadores com níveis Paragon mais altos (ganhos após atingir o limite de nível) serão capazes de ganhar itens mais poderosos em dificuldades mais altas
A Blizzard está adicionando bônus de ganho de XP para jogadores que jogam com menos frequência e substituindo seu limite de XP semanal por "um limite global que aumenta com o tempo"
Fonte: PC Gamer
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments