Diablo Immortal está chegando ao PC, anunciou a Blizzard nessa segunda-feira. Juntamente com o anúncio, o estúdio revelou uma série de mudanças para a versão para PC, como suporte a controle, adaptação da interface do usuário e progressão cruzada. Mas também revelou por que a edição para PC de Diablo Immortal existe: para combater a emulação.
Em uma postagem no blog, a Blizzard fala um pouco sobre ir e voltar em querer Diablo Immortal no PC. “Por um lado, sentimos que não estaríamos fazendo justiça ao título lançando um jogo originalmente projetado para celular no PC”, disse a Blizzard, “por outro lado, queríamos garantir que o jogo alcançasse tantos jogadores quanto possível. possível—especialmente nossos fãs de PC mais dedicados.” Mas, explicou a Blizzard, “o fator decisivo foi que sabíamos que muitos de vocês tentariam jogar este jogo através de um emulador, levando-nos a construir uma experiência melhor”.
Isso não apenas deve levar a uma experiência mais curada, com interface do usuário e controles especificamente adaptados para PC, mas os jogadores não precisarão contornar o estúdio apenas para obter sua correção pré-Diablo 4. É uma Blizzard que claramente aprendeu com os servidores “Clássicos” de World of Warcraft feitos por fãs de muitos anos atrás, o que a levou a criar World of Warcraft: Classic internamente.
A resposta sincera da Blizzard sobre emulação está muito longe do frequentemente memeado “Vocês não têm telefones?” da revelação de 2018 do Immortal. E com o pedido de desculpas estendido do estúdio no início de seu fluxo de revelação de World of Warcraft: Dragonflight na semana passada, estamos tendendo a uma Blizzard mais aberta do que vimos em algum tempo.
Até que os jogadores coloquem as mãos em Diablo Immortal (especialmente o novo beta para PC), é impossível dizer como o último título de Diablo chegará aos fãs mais hardcore. Mas se o anúncio de Diablo Immortal BlizzCon de 2018 foi o auge da arrogância da Blizzard, o anúncio de segunda-feira pode dar aos jogadores de longa data de que pelo menos em termos de desenvolvimento de jogos, que a Blizzard os está ouvindo novamente.
Fonte: Polygon
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments