Mais um patch de Diablo 4 trará uma redução significativa na quantidade de ouro necessária no endgame, especificamente para o sistema de Masterworking de itens.
A atualização 1.4.1, programada para ser lançada oficialmente em 28 de maio, já teve suas notas de patch divulgadas pela Blizzard. A maior mudança desta atualização é a redução do custo de ouro para o Masterworking, o novo sistema de aprimoramento de itens do endgame introduzido na Temporada 4, Loot Reborn. O Masterworking melhora os valores dos afixos dos itens, tornando-os muito mais poderosos, com os outros materiais necessários sendo obtidos em uma nova masmorra do endgame, The Pit.
Embora o custo para os primeiros níveis de Masterworking permaneça o mesmo, a partir do nível 5 em diante, os custos serão reduzidos. No nível máximo de 12, os jogadores gastarão 7,5 milhões a menos de ouro por item.
"Queremos que o foco principal do Masterworking seja na aquisição de materiais, e menos na necessidade de ouro", escreve a Blizzard nas notas do patch. "Queremos evitar a situação onde os materiais estão disponíveis, mas é necessário gastar tempo extra para coletar o ouro."
Outras mudanças relacionadas ao Masterworking incluem a liberação do sistema para todos os personagens após ser desbloqueado por um, e a possibilidade de transmutar os materiais de Masterworking diretamente, sem a necessidade de abrir um cache de materiais.
O hotfix anterior da Blizzard já havia abordado os custos de transmutação dos materiais de Masterworking, reduzindo o ouro necessário em milhões. Juntas, essas mudanças devem tornar muito mais barato para os jogadores aprimorarem seus itens sem precisar acumular todo o seu ouro.
Embora as mudanças no Masterworking sejam o destaque do patch, há outras alterações menores, como os inimigos Hellborne em Helltides causarem mais dano de fogo, o aumento nas taxas de drop de Scattered Prisms, e a exibição do valor necessário para atingir o limite de armadura via tooltip na página de estatísticas do personagem.
A atualização Loot Reborn de Diablo 4 tem sido bem recebida pelos fãs, com muitos comentando em lugares como Reddit e Steam sobre como o jogo está mais divertido e afirmando que esta é a forma como o ARPG da Blizzard deveria ter sido lançado. Os jogadores agora podem até criar Uber Uniques, itens que eram tão raros no lançamento que a Blizzard teve que confirmar sua existência. A primeira expansão de Diablo 4, Vessel of Hatred, está prevista para ser lançada no final de 2024.
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Comments