Demolidor: Born Again, o próximo renascimento da Marvel no Disney+, é a mais recente série de TV de Nova York cuja produção foi interrompida pela greve da WGA.
“Membros da WGA em greve montaram um piquete ao nascer do sol em Silvercup East, onde deveriam estar filmando Demolidor , mas membros do Teamster Local 817 e IATSE Locals 829 e 52 estão se recusando a cruzar a linha de piquete”, disse WGA East em Twitter na madrugada de segunda-feira.
Segundo fontes, a série foi encerrada no dia seguinte, sem nenhuma filmagem feita programada para o dia. A produção está programada para continuar amanhã, disseram as fontes.
“Parece que terminamos o dia em Silvercup East, já que o Demolidor encerrou seu dia em resposta a um piquete #WGASTRONG com ajuda de linha de @SAGAFTRA e #Local802”, o showrunner veterano (e capitão de ataque do WGA) Warren Leight, que documentando as operações da greve de produção daos roteiristas pela cidade, escreveu no Twitter.
Demolidor: Born Again, que está sendo filmado em Nova York e arredores, está há dois meses em uma filmagem de oito meses em uma nova temporada de 18 episódios para Disney +.
Escrito e produzido por Matt Corman e Chris Ord, que não pode estar no set devido à greve, a nova parcela centra-se no Demolidor de Charlie Cox, também conhecido como Matt Murdock, advogado durante o dia e combatente do crime à noite. Vince D'Onofrio reprisa seu papel como o chefe da máfia Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime.
Outros membros do elenco principal anunciados incluem Margarita Levieva, Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Arty Froushan e Nikki M. James. O Justiceiro de Jon Bernthal também está reprisando seu papel.
Esta é a mais recente produção de TV baseada em Nova York a ser interrompida por piquetes de escritores. Junta-se a Billions, Evil e Ruptura, entre outros.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments