Isso é definitivamente uma perda para Gunn.
Apesar dos comentários anteriores do co-diretor da DC Studios, James Gunn, o ex-astro do Batman, Ben Affleck, não tem interesse em dirigir um filme da DC. Durante uma entrevista com o The Hollywood Reporter, a estrela também falou sobre sua próxima aparição em The Flash como o Cavaleiro das Trevas.
Affleck foi escalado como o maior detetive do mundo para Batman v Superman: Dawn of Justice, o segundo capítulo da ambiciosa história do DC Extended Universe de Zack Snyder. A interpretação de Batman de Affleck recebeu muita atenção dos fãs que não gostavam de um Cavaleiro das Trevas que matava seus inimigos sem pensar duas vezes. Ainda assim, depois da Liga da Justiça de 2017 e da Liga da Justiça de Zack Snyder de 2021 , muitos de nós aprendemos a gostar da abordagem sombria de Affleck sobre o personagem amado. No entanto, desde que a Warner Bros. Discovery nomeou Gunn e Peter Safran como co-chefes da DC Studiose deu a eles a tarefa de criar um novo enredo coeso com personagens da DC, espera-se que uma nova estrela vista a capa e o capuz.
Com tantos fãs lamentando a aposentadoria de Affleck do Batman, Gunn rapidamente afirmou que o novo DCU estava considerando dar à estrela o papel de diretor para um projeto futuro. Isso faria muito sentido, já que Affleck deveria dirigir O Batman antes de Matt Reeves assumir o projeto. Manter Affleck no novo DCU também pode ajudar a apaziguar os fãs que ainda estão insatisfeitos com a reinicialização suave. Infelizmente para a DC Studios, Affleck parece desinteressado em dirigir um futuro filme da DCU. Nas palavras de Affleck:
“Eu não dirigiria algo para [James] Gunn DC. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo isso. Não estou interessado nisso.”
Tudo o que sabemos sobre o novo DCU até agora indica que Gunn está envolvido em todos os projetos futuros do cinema e da televisão e até escreveu Superman: Legacy e Creature Commandos. Portanto, é justo supor que Gunn e Safran desejam controle total sobre o DCU para garantir que seu novo enredo esteja livre de armadilhas e contradições. Embora seja fácil entender a abordagem deles, parece que Affleck preferiria um controle mais criativo se ele se tornasse diretor. É uma postura compreensível, mesmo que seja triste saber que Affleck está se separando da DC para sempre.
Veremos Affleck como Batman pela última vez quando The Flash chegar aos cinemas em 23 de junho de 2023.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments