Se há uma coisa que permaneceu durante todo o MCU, é a liderança de Kevin Feige. O presidente da Marvel Studios ajudou a conduzir dezenas de projetos e é essencialmente responsável por torná-la a megafranquia que é hoje.
O Universo DC, por outro lado, nunca teve o mesmo líder singular guiando a visão da franquia. A fusão da Warner Bros. Discovery resultou em muitas mudanças de liderança nos bastidores, e foi relatado que a empresa estava procurando alguém, em um papel do tipo Kevin Feige , para ajudar a supervisionar o futuro da DC.
O estúdio recentemente encontrou essas pessoas no diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, e no produtor Peter Safran , mas aparentemente, a Warner Bros pode ter outra pessoa em mente como primeira escolha: o próprio chefe da Marvel Studios, Kevin Feige.
De acordo com um relatório de Neil Turitz no Above the Line, um canal liderado pelo credível membro da indústria Jeff Sneider, o chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, abordou ninguém menos que o próprio Kevin Feige para comandar o Universo DC no início deste ano.
Turitz escreve que, durante a busca de Zaslav por um líder da DC semelhante ao papel de Kevin Feige na Marvel, ele perguntou ao próprio executivo da Marvel Studios se ele estaria interessado, ao que Feige recusou educadamente.
Foi relatado anteriormente que Feige uma vez considerou pular do navio da Marvel para a DC devido a frustrações que ele estava experimentando sob o ex-CEO da Marvel, Ike Perlmutter, na época. No entanto, essa mudança nunca aconteceu depois que Feige recebeu uma promoção na Marvel em 2015.
É fácil ver por que Feige seria uma excelente escolha para supervisionar a DC, tendo construído o Universo Cinematográfico da Marvel na franquia multibilionária que é hoje. No entanto, com pelo menos mais três fases de filmes e séries de TV da Marvel descendo sob sua orientação, é igualmente fácil ver por que Feige recusaria a oferta de Zaslav.
Com Gunn e Safran no comando do DCU agora, espera-se que isso sinalize coisas mais brilhantes para a franquia de quadrinhos.
Dados os papéis anteriores de Gunn na DC e na Marvel, muitos foram rápidos em concluir que o diretor tem uma rivalidade com Kevin Feige. No entanto, Gunn foi rápido em abordar essas preocupações, dizendo que "ama" Feige e que o chefe da Marvel foi a primeira pessoa a quem contou sobre a promoção. Feige também descartou qualquer conflito entre eles , dizendo que ele será "o primeiro da fila" para qualquer projeto da DC que Gunn supervisione.
Com Feige felizmente cimentado na Marvel Studios e Gunn e Safran se estabelecendo em suas posições na DC , parece que é improvável que a hierarquia nesses universos de quadrinhos mude por algum tempo.
Fonte: The Direct
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments