Um reboot do Superman, um surpreendente novo filme do Batman e "Monstro do Pântano" fazem parte do plano inicial de James Gunn e Peter Safran.
Uma nova era da DC chegou. Os co-presidentes e CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, revelaram sua lista inicial de novos projetos para TheWrap e um pequeno grupo de repórteres, explicando como essa nova lista de filmes e programas de TV constitui uma abordagem “unificada” para a DC. contando histórias enquanto revela alguns detalhes interessantes sobre a direção que a DC tomará daqui para frente.
Descrito como “Capítulo 1: Deuses e Monstros”, esta lista inicial de 10 projetos (que Gunn esclareceu que não abrange todo o Capítulo 1, apenas a primeira parte) apresentará ao público uma abordagem completamente unificada para filmes e programas da DC, em contraste com a série abortada de filmes da DC dirigida por Zack Snyder e vários universos independentes, como a trilogia Batman de Christopher Nolan.
Quase tudo que está por vir – começando com um novo filme do Superman – acontecerá no mesmo universo e marcará uma narrativa coesa.
“É a primeira vez que tudo relacionado à DC – cinema, televisão, live-action, animação, jogos – é centralizado sob uma visão criativa, a de James e a minha”, explicou Safran na apresentação.
“Vamos prometer que tudo, desde o nosso primeiro projeto, será unificado”, acrescentou Gunn, observando que quando ele veio para DC para escrever e dirigir O Esquadrão Suicida e O Pacificador, “ninguém estava se importando com conexões, eles estavam apenas distribuindo projetos como se fossem lembrancinhas para qualquer criador que sorrisse para eles."
Agora cabe a Gunn e Safran seguir em frente, e sua lista inicial de projetos inclui grandes reboots, surpreendentes curvas à esquerda e alguns rostos familiares.
Então, quais são esses 10 projetos? Abaixo, descrevemos o que há de novo no DCU e o que Gunn e Safran revelaram durante a apresentação.
“Creature Commandos” – Série de TV
O primeiro projeto lançado será uma série animada de TV chamada “Creature Commandos”, baseada na propriedade cômica de mesmo nome que trouxe vampiros, lobisomens e zumbis para o universo DC. Já está em produção, e Gunn revelou que neste DCU unificado, “a animação levará à ação ao vivo e levará de volta à animação novamente”, observando que qualquer projeto animado também pode obter uma versão de ação ao vivo e vice-versa. Os personagens confirmados incluem Weasel de “The Suicide Squad” (interpretado por Sean Gunn), bem como Rick Flagg Sr., com Gunn revelando que eles estão escalando os dubladores para também interpretar o mesmo personagem em live-action no futuro.
Gunn escreveu todos os sete episódios de “Creature Commandos”.
“Waller” – Série de TV
Viola Davis irá reprisar seu papel como Amanda Waller em uma série de TV focada em sua personagem. “Alguns dos personagens que estamos fazendo estamos mudando – este é um multiverso – alguns dos personagens estamos usando os mesmos atores”, explicou Gunn. “Viola ainda está interpretando Waller e ela tem o Team Pacificador com ela.” Esta série ficará “entre” a primeira e a segunda temporada de “Pacificador ”, como Gunn explicou que tem estado ocupado escrevendo “Creature Commandos” e “Superman”, então a segunda temporada de “Pacificador” está atrasada.
Chrystal Henry (“Watchmen”) e Jeremy Carver (“Doom Patrol”) estão escrevendo “Waller”.
“Superman Legacy” – Filme
James Gunn está escrevendo o próximo filme do Superman. (Warner Bros., Getty)
Enquanto “Creature Commandos” e “Waller” foram descritos como o “aperitivo” do DCU, Gunn e Safran explicaram que “Superman Legacy” dará início a sua visão a sério. “Este é realmente o começo do DCU. Atualmente está sendo escrito por James e espero sinceramente que ele possa ser persuadido, talvez, a dirigi-lo também”, disse Safran.
“Não é uma história de origem, ela se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana”, acrescentou Safran. “Ele é a personificação da Verdade, da Justiça e do American Way. Ele é bondade em um mundo que pensa em bondade como algo antiquado.”
Uma data de lançamento provisória de 11 de julho de 2025 está definida.
“Lanternas” – Série de TV
“Lanterna Verde” finalmente chegará às telas (novamente) em uma nova série de TV. “É um grande evento de TV com qualidade da HBO. Já está em desenvolvimento, e nossa visão para isso é muito parecida com 'True Detective'”, brincou Safran. “É terrestre, tem dois de nossos Lanternas Verdes favoritos, Hal Jordan e John Stewart, estrelando um mistério do tipo 'True Detective' e desempenha um papel muito importante levando à história principal que estamos contando através de nosso cinema e televisão.
Esta série substitui o programa de TV anterior “Lanterna Verde” que estava em andamento, que Safran disse ser mais uma “ópera espacial” e não está mais em desenvolvimento. Essa ideia foi liderada por Greg Berlanti e estrelaria Finn Wittrock e Jeremy Irvine.
“The Authority” – Filme
Baseado na série de quadrinhos de Warren Ellis e Bryan Hitch, “The Authority”, este filme incorporará personagens do selo Wildstorm da DC ao DCU.
“Uma das coisas com o DCU é que não é apenas uma história de heróis e vilões e nem todos os filmes e programas de TV serão sobre mocinhos contra bandidos, coisa gigante do céu vem e mocinhos vencem,” Gunn explicou. “Existem chapéus pretos, chapéus brancos e chapéus cinza. Há pessoas que são anti-heróis, e há pessoas que são muito questionáveis, como The Authority, que basicamente acreditam que você não pode consertar o mundo de uma maneira fácil, e eles meio que resolvem as coisas com suas próprias mãos.”
“Paradise Lost” – Série de TV
Enquanto “Mulher-Maravilha 3” pode estar no limbo, Gunn e Safran planejam construir o mundo das Amazonas com a série de TV “Paradise Lost”, que acontecerá em Themiscyra – o local de nascimento da Mulher-Maravilha – antes do nascimento. de Diana, seguindo a intriga política de uma sociedade exclusivamente feminina.
“Será uma história de 'Game of Thrones' sobre Themiscyra, Paradise Island, a casa das Amazonas – e também é o local de nascimento da Mulher Maravilha”, disse Safran. “Este drama é realmente sobre a intriga política por trás de uma sociedade só de mulheres.”
Gunn acrescentou: “Qual é a origem de uma ilha só de mulheres? Quais são as verdades bonitas e as verdades feias por trás de tudo isso, e como são as intrigas entre os diferentes jogadores de poder nessa sociedade?”
A série acontecerá antes do nascimento de Diana, então a Mulher Maravilha não foi projetada para fazer parte do show.
“The Brave and the Bold” – Filme
Baseado na série Batman de Grant Morrison, “The Brave and the Bold” apresentará o Batman do DCU e a família Bat, que existirão separados do Batman de Robert Pattinson nos filmes de Matt Reeves (que cairá na categoria “Elseworlds” fora deste continuidade).
“Esta é a introdução do Batman DCU, Bruce Wayne, e também apresentando nosso Robin favorito, Damian Wayne, que é um filho da puta assassino assassino”, disse Gunn sobre o filme. Batman não sabia que Damian existia nos primeiros 8 a 10 anos de sua vida, e Gunn descreve isso como “uma história muito estranha de pai e filho” sobre a dupla.
“Booster Gold” – Série de TV
Após anos de paradas e recomeços, uma adaptação de “Booster Gold” será concretizada como parte dos planos de Gunn e Safran. “É sobre um perdedor do futuro que usa a tecnologia básica do futuro para voltar ao presente e fingir ser um super-herói”, brincou Safran.
“É basicamente a Síndrome do Impostor como um super-herói”, acrescentou Gunn.
“Supergirl: Woman of Tomorrow” – Filme
Baseado na série de quadrinhos de Tom King, este filme de “Supergirl” apresentará “um tipo muito diferente” de personagem do que o público possivelmente espera.
Gunn explicou: “Em nosso [DCU], vemos a diferença entre o Super-Homem que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde criança e a Supergirl que foi criada em uma lasca de rocha de Krypton e observou todos ao seu redor. morrer e ser morta de maneiras terríveis nos primeiros 14 anos de sua vida”.
Se o filme seguir os quadrinhos de King, a história será uma jornada espacial seguindo a Supergirl, um cachorro e uma jovem em busca de vingança.
Esta não será uma continuação da série de TV “Supergirl”.
“Monstro do Pântano” – Filme
Gunn e Safran, talvez sem surpresa, também estão desenvolvendo um filme “Mostro do Pântano” e aproveitaram a oportunidade para enfatizar que, embora o DCU esteja conectado, eles pretendem que cada filme tenha diversidade tonal.
“Essas histórias, embora estejam interconectadas, não são totalmente iguais”, disse Safran. “Assim, cada conjunto de cineastas traz sua própria estética para esses filmes, e a diversão é ver como esses trabalhos com tonalidades diferentes se misturarão no futuro.”
O filme investiga “as origens sombrias” do Monstro do Pântano. A história em quadrinhos foi previamente adaptada para uma série de TV live-action em 2019, que foi cancelada após uma temporada.
Fonte: TheWrap
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments