CD Projekt Red conseguiu conseguiu novamente. Com quase 80.000 jogadores simultâneos do Steam no momento, Cyberpunk 2077 está desfrutando de um ressurgimento de popularidade. Embora esteja muito longe dos mais de um milhão de pessoas que jogaram o jogo no PC após seu lançamento conturbado, ainda é mais interesse do que o jogo viu em mais de um ano.
Você não precisa procurar muito para encontrar uma razão para o pico. Em 13 de setembro, o spinoff de anime do jogo, Cyberpunk: Edgerunners, estreou na Netflix com aclamação da crítica, ganhando elogios por sua história, construção de mundo e animação. A série tem uma das maiores pontuações de audiência para uma produção da Netflix. E depois de assistir Edgerunners, muitas pessoas estão dando uma segunda chance ao Cyberpunk 2077 ou pegando-o pela primeira vez.
Se tudo isso soa familiar, é porque uma situação semelhante ocorreu após a estreia de The Witcher. Em 2019, The Witcher 3: Wild Hunt, graças à popularidade de sua contraparte da Netflix, foi brevemente mais popular do que após seu lançamento em 2015. Será interessante ver se o Cyberpunk 2077 pode manter seu momento atual. Pelo menos no PC e nos consoles da geração atual, o RPG é um jogo diferente do que era em 2020. As recentes atualizações 1.5 e 1.6 do Cyberpunk 2077 abordaram muitos dos bugs persistentes e problemas de estabilidade que atormentaram o jogo no lançamento. A CD Projekt Red também lançou recentemente ferramentas oficiais de modificação e anunciou que Phantom Liberty, a primeira grande expansão do jogo, chegara em 2023.
Fonte: Engadget
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments