Colin Farrell está definido para estrelar com o diretor de 'The Batman', Matt Reeves envolvido
É oficial, o pássaro aquático mais aterrorizante de Gotham, o de vilão de The Batman, está recebendo sua própria série derivada, cortesia da HBO Max. Isso mesmo, o Pinguim está prestes a ter seu dia ao sol. Após o enorme sucesso do fim de semana de estreia de The Batman, a plataforma de streaming encomendou a série The Penguin (título provisório). Estrelado por Colin Farrell, que assumiu o papel do vilão também conhecido como Oswald Cobblepot. A nona série planeja contar mais da história por trás dessa alma torturada.
As notícias em torno do spinoff do personagem fumante de charuto foram trazidas à nossa atenção em setembro de 2021, quando foi relatado que a série daria uma reviravolta “semelhante ao Scarface” na história de origem do Pinguim. Então, em dezembro, foi revelado que Farrell de fato voltaria para usar as próteses faciais que o tornaram completamente irreconhecível para estrelar como o personagem-título. E agora, como mencionado anteriormente, após o fim de semana de estreia de The Batman, o HBO Max deu primoridade máxima para a nova série.
Vindo da mente criativa de Lauren LeFranc, que escreverá a série, atuará como showrunner e produtor executivo, The Penguin promete levar o público a um mergulho profundo em todas as coisas que cercam um dos vilões mais notórios da DC. O diretor de The Batman, Matt Reeves , também terá sua mão e contribuição criativa na mistura como produtor executivo ao lado de Farrell, Dylan Clark , Daniel Pipski e Adam Kassan. A 6th & Idaho Productions de Reeves produzirá com a Dylan Clark Productions e Warner Bros Television. Completando o lado da produção, estará o co-produtor executivo, Rafi Crohn.
Com a mesma certeza que temos de que The Penguin será um sucesso do streaming, a chefe de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey disse que a plataforma está “emocionada” por atrair mais espectadores da DC com uma nova história de origem.
Também na declaração, Reeves parabenizou Farrell por sua interpretação incomparável do apaixonado po rguarda-chuvas Cobblepot, acrescentando que ele estava animado por ter a “chance de explorar completamente a vida do personagem” centrada em torno do mafioso. E o que seria o anúncio sem uma mensagem do próprio ator por trás do crescente senhor do crime? Farrell afirmou que ele “não poderia estar mais animado” para compartilhar mais do mundo de Oz com o público em todos os lugares e esclarecer como os novatos assumiram o corrupto Gotham City, acrescentando que “será bom obter ele de volta às ruas de Gotham para um pouco de loucura e um pouco de caos.”
Após seu lançamento em 4 de março na América do Norte, The Batman arrecadou US$ 258 milhões para as bilheterias globais. Com fãs e críticos elogiando o enredo, o trabalho de direção de Reeves e as interpretações do personagens de Farrell, Robert Pattinson, Paul Dano, Zoë Kravitz e o resto do conjunto, o filme já se tornou uma peça do cânone da DC.
Enquanto aguardamos mais informações sobre o projeto recém-anunciado, você pode ter certeza de que o BANG o manterá atualizado com todas e quaisquer informações à medida que forem surgindo.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments