top of page

CS: GO não permitirá mais jogadores não-Prime em jogos ranqueados

Em 2018, a Valve tomou a decisão de parar de cobrar por Counter-Strike: Global Offensive, fazendo a transição para um jogo gratuito. Agora, o jogo está passando por outra grande mudança, com jogadores de acesso gratuito perdendo acesso às partidas ranqueadas.



Quando a transição original aconteceu, os jogadores de acesso gratuito tiveram acesso a drops, Ranks, habilidades de grupo e a opção de atualizar o matchmaking para Prime nas ranqueadas. Desde então, a Valve percebeu que isso dá um caminho para “mas pessoas prejudicarem a experiência de jogadores novos e existentes”.


Devido a isso, o matchmaking Prime agora é obrigatório para todas as partidas competitivas ranqueadas. Os jogadores gratuitos não receberão mais XP, Ranks, drops ou Habilidades de grupo. Os novos jogadores que entrarem no CS: GO pela primeira vez ou abrirem uma nova conta Steam terão que comprar o upgrade de status Prime para poder jogar partidas ranqueadas daqui para frente.



Os jogadores de acesso gratuito ainda poderão jogar os modos "Não ranqueado" nos modos Competitivo, Wingman e Danger Zone, todos com as mesmas regras e combinações baseadas em habilidades das partidas ranqueadas, mas os jogadores não ganharão um Habilidades de grupo.


Fonte: KitGuru


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page