Mesmo que não esteja no calendário de lançamentos da Warner Bros até 23 de junho de 2023, The Flash está se tornando a primeira crise cinematográfica do CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, por causa da crescente cobertura de incidentes de comportamento volátil e estranho envolvendo a estrela do filme, Ezra Miller.
Zaslav deixou claro seu desejo de expandir o Universo DC para a escala do MCU e tem todos os ingredientes de um primeiro passo em The Flash, incluindo o retorno de Michael Keaton como Batman, juntamente com uma reprise de Ben Affleck, um orçamento de US $ 200 milhões e um diretor quente em Andy Muschietti, que entregou o blockbuster It para o estúdio. O CEO da Warner Bros Discovery exerceu sua conhecida propensão ao micro gerenciamento, recusando-se a dar sinal verde aos Wonder Twins por serem muito nicho. Zaslav terá que em breve tomar uma decisão sobre o que fazer com o filme completo que é The Flash, e o que fazer com um jovem ator que parece ter sérios problemas fora do set.
O Deadline ouviu que o estúdio tentou obter ajuda para Miller, mas as manchetes preocupantes continuam se acumulando. Você poderia enviar uma responsabilidade potencial em uma turnê global de publicidade e fazer com que o ator ancora uma grande peça de franquia de estúdio?
Zaslav tem várias opções e fará uma delas em breve. Entre eles: ele pode voltar a promover fortemente o filme do verão de 2023, confinando-o a alguns P&A e nenhuma turnê publicitária. Ou ele pode relegá-lo ao streaming com o HBO Max e fazer uma baixa. Ou incline-se para tornar o filme um sucesso e depois deixe Miller se eles não conseguirem endireitar as coisas. A Warner Bros fez isso quando descartou Johnny Depp do personagem Grindelwald na franquia Animais Fantásticos , após o bem divulgado e malsucedido processo do ator no Reino Unido; o estúdio substituiu Depp por Mads Mikkelsen.
“Não há vitória nisso para a Warner Bros”, uma fonte do estúdio nos disse. “Este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça. ”
Fontes disseram que, mesmo que não surjam mais alegações, o estúdio provavelmente não manterá Miller no papel de Flash em futuros filmes da DC. Isso significaria substituí-lo no futuro, mas ainda há um investimento de US $ 200 milhões em jogo com o primeiro filme e os executivos da Warner Bros devem estar se encolhendo a cada nova reportagem da imprensa.
Houve mais duas rodadas de manchetes pouco lisonjeiras apenas nas últimas duas semanas para Miller, de 29 anos, que se identifica como não-binário. O Daily Beast informou que houve uma ordem temporária de prevenção de assédio esta semana de uma criança de 12 anos e uma mãe em Greenfield, MA contra o ator depois que Miller supostamente ameaçou a família e agiu de forma inadequada em relação à criança não-binária.
Na semana passada, os pais de uma jovem de 18 anos chamada Tokata Iron Eyes entraram com uma papelada pedindo a um juiz que emitisse uma ordem de proteção contra o ator em nome de seu filho, dizendo que Miller preparou e fez lavagem cerebral em Tokata.
“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar um jovem adolescente Tokata”, dizia o documento, obtido por vários meios de comunicação.
Os pais da garota de 18 anos alegam que os dois se conheceram na Reserva de Standing Rock, em Dakota do Norte, quando sua filha tinha apenas 12 anos. Os pais alegam que Miller deu álcool e drogas a Tokata, levou a criança para Londres e para lugares como Vermont, Nova York, Califórnia e Havaí. Na semana passada, Miller excluiu sua conta do Instagram diante da convocação do tribunal de Dakota do Norte; o ator supostamente zombando das autoridades sobre seu paradeiro.
Tokata postou um vídeo no Instagram defendendo Miller.
“Não é da conta de ninguém e ninguém deve uma história ou resultado”, disse Tokata no vídeo de dois minutos. “Esta é a minha vida e esta é a minha decisão e estou decepcionado com meus pais e a imprensa – em todos os sentidos. ”
Antes das recentes notícias sobre as alegações dos pais de Tokata contra Miller, o ator foi preso duas vezes no Havaí por uma briga em um bar de karaokê em março, seguido de uma prisão por agressão de segundo grau em uma residência um mês depois, por supostamente jogar uma cadeira em uma mulher em uma festa privada que Miller compareceu, cortando sua testa. Durante o primeiro incidente, a Patrulha Hilo do Departamento de Polícia do Havaí relatou que Miller ficou “agitado” quando os clientes começaram a cantar “Shallow” de A Star Is Born.
“Miller começou a gritar obscenidades e a certa altura pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso. ” O ator foi preso e acusado de ambos os crimes com fiança fixada em US$ 500. A fiança foi fornecida e Miller foi liberado.
Dois dias depois, o casal que morava com Miller em um albergue entrou com uma ordem de restrição contra o ator depois que Miller voltou para casa do bar de karaokê, e supostamente ameaçou “enterrá-los”. Miller supostamente roubou o passaporte da esposa e a carteira do marido. Em meados de abril, a ordem de restrição foi retirada.
Um incidente ainda mais perturbador aconteceu em abril de 2020: um vídeo se tornou viral que parecia mostrar Miller sufocando uma mulher e jogando-a no chão em um bar em Reykjavik, na Islândia, um incidente que ocorreu depois que Miller foi confrontado por fãs insistentes. Miller foi escoltado para fora do local.
Nascido em Wyckoff, NJ, a carreira de Miller começou a crescer com uma virada no Californication da Showtime e interpretando um adolescente assassino sociopata no aclamado filme de Lynne Ramsay, Precisamos falar sobre Kevin. Outros créditos notáveis se seguiram em The Perks of Being a Wallflower e The Stanford Prison Experiment antes de Miller conseguir o papel de The Flash em Batman vs Superman de Zack Snyder. Miller, que mostrou uma energia e humor afiados, reprisou em Liga da Justiça. Miller também trabalhou com a Warner Bros. na trilogia Animais Fantásticos como Credence Barebone.
Até agora, a Warner Bros se recusou a comentar sobre Miller ou onde esses incidentes crescentes deixarão o estúdio e o futuro do ator. O prazo entrou em contato com os representantes legais de Miller e atualizará se eles tiverem alguma declaração sobre as recentes ordens de restrição contra o ator.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Comments