
A Warner Bros concluiu a venda para seu filme Coyote Vs. Acme, que antes estava engavetado.
A Ketchup Entertainment confirmou hoje seu acordo concluído para os direitos mundiais do filme híbrido live-action/animação que traz o personagem Wile E. Coyote, do Looney Tunes, para a tela grande. O acordo foi fixado na faixa de US$ 50 milhões e o filme deve ter um lançamento nos cinemas em 2026.
Dirigido por David Green e escrito pelo roteirista de Segredos de um Escândalo, Samy Burch, o filme é produzido por Chris deFaria e pelo co-chefe da DC Studios, James Gunn. O filme é baseado nos personagens do Looney Tunes e no artigo de humor do New Yorker “Coyote v. Acme” de Ian Frazier.
Will Forte, John Cena, Lana Condor e Tone Bell estrelam o filme, que acompanha Wile E. Coyote, que, depois que os produtos Acme falham com ele muitas vezes em sua busca obstinada pelo Coiote, decide contratar um advogado de outdoor para processar a Acme Corporation. O caso coloca Wile E. e seu advogado (Forte) contra o intimidador ex-chefe deste último (Cena), mas uma amizade crescente entre o homem e o desenho animado alimenta sua determinação de vencer.
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments