Marc Guggenheim, o criador do Arrowverse, compartilhou que estava desapontado por não receber uma ligação de Peter Safran e James Gunn para construir o novo Universo DC.
Guggenheim foi um dos criadores de Crise nas Infinitas Terras, evento crossover da CW que reuniu séries da DC como Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow. Fazer tal feito acontecer não foi tarefa fácil e o escritor se sentiu arrasado por seus esforços não terem sido levados em consideração pelos novos chefes de estúdio da DC para pelo menos uma reunião com eles.
“Não é um trabalho, veja bem. Um encontro. Uma conversa. Um pequeno reconhecimento do que tentei contribuir para a grande tapeçaria que é o Universo DC. Afinal, passei apenas nove anos trabalhando naquele roteiro", escreveu Guggenheim em seu boletim Legal Dispatch datado de 3 de fevereiro.
Ele acrescentou: “Embora trabalhar para a DC tenha sido criativamente gratificante, envolveu muitas adversidades, desafios e sacrifícios pessoais - nenhum dos quais parece ter resultado em qualquer benefício profissional. Simplificando, o Arrowverse não levou a nenhum outro show, então parece – pelo menos no nível da carreira – que eu realmente perdi meu tempo.”
Os comentários de Guggenheim foram feitos logo após a revelação em 31 de janeiro dos planos de Gunn e Safran para o Universo DC , que eles intitularam “Capítulo Um: Deuses e Monstros”. O novo universo começaria com Superman Legacy, que se centraria em um Superman mais jovem. A dupla também anunciou uma nova visão sobre os moradores de Gotham com Batman e Robin aparecendo em The Brave and the Bold.
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments